Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar um iPhone do iCloud mas manter conta, tem como?


Posts Recomendados

Olá, 
Estou com uma dúvida e gostaria de idéias para solucionar meu problema. 
Tenho 2 iPhones, um 8 e um 5s. Ambos estão associados a mesma conta no iCloud onde pago um pacote de armazenamento além do ofertado.
 

Como só tenho um chip e não tenho necessidade de outro, gostaria de manter o 5s somente para o Spotify mesmo. Deixar no carro ou caminhar/correr com ele já que é mais pratico (menor).

O problema mesmo é que todo conteúdo do 5s ocupa muito espaço, tanto no aparelho que tem 32gb como no iCloud como fotos, etc. Gostaria de deletar praticamente todos os apps e fotos do 5s para o meu propósito.

Tem como? Pois toda hora que atualiza o backup ele puxa os dados antigos e baixa tudo novamente. 

Tenho receio de deletar ele da conta do iCloud e não poder mais usar.

Aguardo sugestões! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

16 minutos atrás, lucassm.br disse:

Olá, 
Estou com uma dúvida e gostaria de idéias para solucionar meu problema. 
Tenho 2 iPhones, um 8 e um 5s. Ambos estão associados a mesma conta no iCloud onde pago um pacote de armazenamento além do ofertado.
 

Como só tenho um chip e não tenho necessidade de outro, gostaria de manter o 5s somente para o Spotify mesmo. Deixar no carro ou caminhar/correr com ele já que é mais pratico (menor).

O problema mesmo é que todo conteúdo do 5s ocupa muito espaço, tanto no aparelho que tem 32gb como no iCloud como fotos, etc. Gostaria de deletar praticamente todos os apps e fotos do 5s para o meu propósito.

Tem como? Pois toda hora que atualiza o backup ele puxa os dados antigos e baixa tudo novamente. 

Tenho receio de deletar ele da conta do iCloud e não poder mais usar.

Aguardo sugestões! 

Fera...o aparelho so sincroniza o que voce  manda. Voce  pode pegar o 5S...ir em ajustes, ai toca onde tem seu nome(foto)..depois toca em icloud...e ai vai mostrar tudo que esta sincronizando...so voce  desmarcar o que não quer que sincronize mais...acho que isso resolve o seu problema. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...