Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo Damico
      Pessoal, bom dia!
      Anuncio meu Macbook Pro 2010 configure to order.
      Configuração
      Processador: Core  i7 2.8ghz
      Memória: 4gb ram DDR3 1066 (usava com 8gb 1333, mas coloquei essa memória em outra máquina),
      Armazenamento: SSD 250gb Samsung EVO 750,
      Vídeo: Dual GPU NVIDIA GT330 512mb + intel onboard
      Display: Tela anti reflexo 1680x1050 high res anti glare (superior a padrão dos 15´ 1400x900)
      Bateria com 980 ciclos, final de vida. Dura entre 1:00h e 2:00h, dependendo do uso. 

Máquina usada, possui, detalhes estéticos na carcaça.
      Preço R$ 2500,00
      Aceito troca em iphone 8 plus 64gb com NF e bateria 90% ou superior.

• Por Camila Ramos
      Vendo Imac 21.5 late 2015

Usado para trabalho com ilustração e uso domestico
      Sem defeitos, muito conservado.

Com todos os acessórios originais.

Valor : R$ 5.100,00

segue o link do mercado livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1360181551-apple-imac-215-late-2015-_JM

• Por Silvanio Duarte da Cruz
      Olá pessol, Tenho um MacBook Pro Meados de 2012  (SSD 240GB e 16GB Ram) onde eu estava usando o MacOS Mojave.
      Depois  de 1 ano usando esse OS Mojave do nada começou a parar de funcionar os navegadores e outros app,  tentei resolver mas não consegui, então resolvi reinstalar o MAC OS Mojave.
      Fiz backup dos arquivos e não do OS Mojave por estar com problema,  tentei atualizar  através do  Option + ⌘ + R para ter a versão compatível mais recente. Ele trouxe o Mac OS Catalina, formatei o HD e após instalar o sistema Catalina apareceu o simbolo de proibido 🚫 (Algo estranho pois a própria Apple entrega ele em Option + Comand + R.
      Baixei o Mojave, fiz o pendrive de boot e o instalei, depois de instalado recebo a mesma mensagem com o simbolo de Proibido 🚫 para o Mojave (Estranho pois era o sistema que eu estava usando a 1 ano).
      Então fiz a instalação com Comand + R, onde  ele instalou o Mountain Lion e após configurar o ID no App Store, quando tento atualizar o Mountain Lion só aparece o Catalina, porém diz que não pode baixar. Tentei instalar outras versões do Mac OS e ele não permite baixar os SOs.
      Coloquei o Catalina em um Pendrive e tentei descarregar na pasta Aplicativos do Mountain Lion, o aquivo dentro do pendrive fica com o simbolo de 🚫 não deixa copiar o arquivo.
      Ou seja, está preso no Mountain Lion. Diz compatível com Catalina, entrega o catalina como OS mais recente compatível mas não permite instalar.
      Alguém sabe o que pode estar causando isso? Preciso arrumar com urgência pois uso o Mac para trabalhar.
    • Por Cacá Andrade Rodrigues
      Pessoal, o Mojave para meu MacBook Pro 2016 não caiu bem, e resolvi fazer uma formatação e instalação limpa do Mojave.  
      Minha dúvida é sobre as senhas  salvas no chaves. Elas também vão para o iCloud quando eu for conectar novamente?
    • Por Zekrous
      Fala povo lindo, tudo certinho com vocês ? espero que sim

Seguinte, eu tenho um macbook mid 2010, com SSD e 8GB de ram, vocês acham que vale atualizar via patch pata o Mojave ?

Atualmente eu uso o High Sierra, ai não sei se vale a atualização, se roda liso como se tivesse atualizado normalmente, qual dica vocês me daria ?

Desde já, muito obrigado 

• Por Jr Lobbo
      Amigos td beleza!? 
      Então, minha configuração é placa mãe  ga-q77m d2h , ram 32 ddr3 , Intel i5 3330 , rodava perfeitamente Mojave sem placa de vídeo com imagem do sistema do olarila só q ontem a tela congelou do nada (!!!) e o pc não liga mais , já testei memórias e fonte td certo , a placa eu vejo no bios q a data ta 2012 e não atualiza (!!) do nada o Mojave entrou e pedindo pra atualizar a data e do nada se desliga ... resultado: acho q a placa morreu , eu tentei achar uma parecida para não ter q formatar e refazer td porém não achei na minha cidade .... só  achei uma beeem parecida q é a Ga-Q67m d2h b3 será q essa vai rodar o Mojave ? Obrigado a vcs pela ajuda 
    • Por jvznl
      hackintosh Mojave
      i5-9400F
      RX580 8GB
      H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo?
    • Por Mattfaria
      Olá Amigos,
      Há 2 meses atrás recorri a esse fórum quando a bateria do meu MBA 2015 deu problema, depois de muita relutância troquei a bateria dele ainda naquele mês pela própria Apple, paguei 800 reais para isso ;( .
      Apesar da bateria ser nova, ando percebendo que ela está durando pouco. Desde o dia 20 de Julho até hoje já foram 70 ciclos de bateria, isto é, estou recarregando minha bateria pelo menos 2x ao dia, o que não é normal. Minha bateria está durando em média 6 horas no macOS Mojave, sendo que deveria durar umas 10/12 horas. É assim mesmo? Ou é bateria dando defeito? Olhei se pede por substituição mas até agora nada.
    • Por João Pedro Ramos
      Boa noite Pessoal,
      Estou enfrentando um problema na parte gráfica do meu notebook. Antes, o meu notebook só reconhecia 7MB dos 1536 MB e com muito lags (sem aceleração da intel). Revirei vários fóruns e sites para achar alguma maneira de resolver, até que achei um site (Link do Site) que explicava e disponibilizava as kexts que resolveram o problema, fazendo que o meu notebook reconhecer os 1536MB e ativando o QE/CI (Quartz Extreme and Core Image). 
      Mas ai começou outra dor de cabeça, primeiramente o meu sistema de áudio parou de funcionar, tentei reconfigurar com o sistema do VoodooHDA 2.9.2, funcionou e depois da primeira vez que reiniciei o notebook parou de funcionar por total.
      E a segunda dor de cabeça é que agora a tela do meu notebook vive com um glitchs bizarros, registrei em algumas fotos e um vídeo para vocês entenderem melhor. (Link das Fotos) (Link do Vídeo).
      Obs. Uso as vezes um adaptador HDMI>VGA para ligar um monitor de 21,5 Pol e quando ele está ligado, ele não apresenta este bug, é sempre o monitor principal do notebook que apresenta. Imaginei a primeira vista que fosse o cabo flat do notebook, mas depois de uns teste no sistema de diagnóstico da DELL mostrou que não havia nenhum defeito.
      Alguém já teve este problema ou tem a solução?
    • Por João Pedro Ramos
      Bom dia pessoal, tenho um Dell Inspiron 5547, I7-4510U com uma Intel Graphics 4400.
      Hoje eu inventei de deletar o arquivo kext Voodoocontrollerp2 pois eu achava que ele era o culpado do meu áudio estar tão baixo, depois disso eu reiniciei o PC e apareceu a mensagem que está na primeira foto. O meu teclado não funcionava mais e o sistema estava procurando outro via bluetooth.
      Gostaria de saber se existe algum meio de resolver esse erro desastroso que fiz via clover (Configs iniciais de boot)?
      * Sou novato no hackintosh, esse é o meu primeiro.
      * Touchscreen do notebook está funcionando normalmente.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.649
    • Total de Posts
      415.702
  • Criar Novo...