Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação macOS Mojave não conclui


Arquimago

Posts Recomendados

Olá tenho um Mac Book Pro de 2012, eu baixei o instalador, ele inicia, coloco minha senha para ele instalar o aplicativo auxiliar, passa um tempo ele reinicia sozinho, mas não inicia a instalação, só reinicia, e entra no macOS Sierra normal como se não tivesse pedindo para atualizar.

já baixei o instalador duas vezes com dias de diferença. Alguém sabe o motivo e tem uma solução ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Arquimago como vai ?
Já tentou fazer a instalação limpa em uma partição do seu HD ou até mesmo a instalação limpa ??
Alguns usuários estão tendo problemas em instalar o Mojave por cima do High Sierra.
Eu sempre prefiro fazer a instalação do zero para melhor aproveitamento geral do hardware do Mac (desempenho).
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo sim, espero que você também.
Sim tentei fazendo um disco de inicialização, usando a recuperação pela internet... o estranho é que não aparece mensagem de erro.
Talvez seja minha placa gráfica que não tenha suporte ao metal, mas deveria dar mensagem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu to com um problema parecido, mas é desde o Sierra que estou tendo o problema.

 

Meu Mac não desliga mais sozinho e nem reinicia sozinho. E, obviamente, na hora de tentar instalar Sierra ou Mojave, não funciona.

Ele começa o processo de reinicialização, quando todas as pastas somem do Desktop,  e fica ali nao vai pra frente.

 

Eu tentei tudo que consegui encontrar nos forums pra resolver esse problema, mas depois de dois meses desisti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2018 at 00:56, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Boa noite @Arquimago como vai ?
Já tentou fazer a instalação limpa em uma partição do seu HD ou até mesmo a instalação limpa ??
Alguns usuários estão tendo problemas em instalar o Mojave por cima do High Sierra.
Eu sempre prefiro fazer a instalação do zero para melhor aproveitamento geral do hardware do Mac (desempenho).
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.

Olá tentei sim... infelizmente nada. Mas obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

No caso de vocês eu aconselho baixar o Mojave Patch e criar o bootdisk. Depois reiniciar pelo pendrive e usar o patch pós instalação (está logo abaixo à esquerda da tela de inicio. Selecione a versão do seu Mac ( o programa selecionará automaticamente os tweaks para o seu modelo.), em seguida selecione a unidade onde o Mojave está instalado e seja feliz. Obs : Para usuários avançados, pode-se selecionar apenas os tweaks desejados.


www.timelinews.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Eu tentei mas ele reinicia antes do final da instalação.

Quando inicializa o sistema não aparece o logo apple, fica só um simbolo de proibido, como se não houvesse sistema instalado.

Quando entro em bootloader novamente aparece o hd com o sistema mais recebente como instalado e para poder instalar o high sierra novamente tenho que apagar o disco.

Já tentei com pendrives diferentes e não muda, sempre esse mesmo erro e sem nenhuma mensagem de falha.

Em 10/11/2018 at 09:41, Walter Viana disse:

No caso de vocês eu aconselho baixar o Mojave Patch e criar o bootdisk. Depois reiniciar pelo pendrive e usar o patch pós instalação (está logo abaixo à esquerda da tela de inicio. Selecione a versão do seu Mac ( o programa selecionará automaticamente os tweaks para o seu modelo.), em seguida selecione a unidade onde o Mojave está instalado e seja feliz. Obs : Para usuários avançados, pode-se selecionar apenas os tweaks desejados.


www.timelinews.com

Eu tentei mas ele reinicia antes do final da instalação.

Quando inicializa o sistema não aparece o logo apple, fica só um simbolo de proibido, como se não houvesse sistema instalado.

Quando entro em bootloader novamente aparece o hd com o sistema mais recebente como instalado e para poder instalar o high sierra novamente tenho que apagar o disco.

Já tentei com pendrives diferentes e não muda, sempre esse mesmo erro e sem nenhuma mensagem de falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, blz ?
O equipamento está com HD mecânico ou SSD ?
Se estiver com SSD, qual marca ?
Problemas desse tipo podem estar relacionado a algum mal funcionamento do disco ou flat cable (macs não retina).
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei mas ele reinicia antes do final da instalação.
Quando inicializa o sistema não aparece o logo apple, fica só um simbolo de proibido, como se não houvesse sistema instalado.
Quando entro em bootloader novamente aparece o hd com o sistema mais recebente como instalado e para poder instalar o high sierra novamente tenho que apagar o disco.
Já tentei com pendrives diferentes e não muda, sempre esse mesmo erro e sem nenhuma mensagem de falha.
Eu tentei mas ele reinicia antes do final da instalação.
Quando inicializa o sistema não aparece o logo apple, fica só um simbolo de proibido, como se não houvesse sistema instalado.
Quando entro em bootloader novamente aparece o hd com o sistema mais recebente como instalado e para poder instalar o high sierra novamente tenho que apagar o disco.
Já tentei com pendrives diferentes e não muda, sempre esse mesmo erro e sem nenhuma mensagem de falha.


http://dosdude1.com/mojave/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...