Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. DeathTKid

DeathTKid

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Murillo Bueno
      Olá, boa tarde, ontem rolou algo no meu Ipad (2018 6th - Atualizado) que eu achei bem estranho!
      Estava no netflix e o seriado q eu estava assistindo não tem completo lá, então quando acabou eu abri pelo safari um site pra assistir online, igual como faço há anos, normal.
      Porém depois de alguns minutos, essa tela de spam simplesmente abriu, spams são bem normais, eu só iria fechar se continuar a assistir, porém a novidade foi que isso travou completamente meu Ipad, nao clicava em nada, e depois de alguns segundos  começou alguma voz, alguém falando algo que não entendi, tinha algumas vozes de fundo, como se fosse alguma sala de comunicação/telemarketing, desliguei o Ipad imediatamente, troquei todas as minhas senhas e o restaurei para as configurações de fábrica.
      Alguém sabe me ajudar? O que foi isso? Desculpa se parecer algo 'bobo', mas eu uso Android e Windows há MUITOS anos e isso nunca aconteceu, não esperava nunca acontecer em um iPad...

Desde já, grato!

• Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por liseane
      Olá pessoal, 
      eu vendi um Macbook pelo ML e vou enviá-lo pelos correios. 
      Devo retirar a minha ID e formatar a máquina antes do envio, não é? mas a minha preocupação é de que antes de chegar acabe extraviando, sei lá, e caia em mãos erradas, nesse caso, depois de formatar, coloco uma senha para o novo dono acessar? o que vcs me aconselham?
      Aguardo e obrigada
    • Por Lucas_ldf
      Fala galera, tenho um Mac Pro, Mid 2012 e com as configurações originais rodando El Capitan 10.11.6. 
      Acontece que durante o final de semana tinha as seguintes atualizações a serem feitas: Atualização de Segurança 2017-004,  Safari versão 11.0.1 e iTunes versão 12.7.1). Coloquei para atualizar normalmente.  
      Após a atualização o som ficou extremamente baixo, mesmo com todas as configurações no máximo e testado com diferentes tipos de fones. Gostaria de saber se tem como remover apenas essas atualizações? Alguém já passou por isso ou teve um problema semelhante? 

• Por Matheus Mariano
      Fala pessoal do MacMagazine, tudo ok?
      Vim aqui discutir sobre o problema de segurança que surgiu com o novo macOS High Sierra e que, muito provavelmente, está relacionado ao novo sistema de arquivos Apple File System (APFS), que está disponível apenas para macs com SSD. Ao criar um novo contêiner criptografado com o APFS, a senha do disco é exposta como dica de senha.
      O problema pode ser visto nesse vídeo: 
      Alguém mais se deparou com esse problema?
      Já reportei à Apple e eles responderam que estão trabalhando nisso.
      Achei importante divulgar essa informação, pois muitas pessoas podem ficar vulneráveis a esse problema. Principalmente quem formatar o Mac a partir do High Sierra.
      Escrevi um artigo no Medium explicando sobre o ocorrido, que pode ser lido aqui. https://medium.com/@matheusmariano/new-macos-high-sierra-vulnerability-exposes-the-password-of-an-encrypted-apfs-container-b4f2f5326e79
    • Por Setangels
      Pessoal...
      Não sei se estou meio paranoico, mas vamos lá.
      Acessei meu ID Apple, até aí tudo bem.
      No iPhone aparece a msg, seu ID Apple está sendo usado para iniciar sessão em um dispositivo próximo a rio de janeiro.
      Bah! fazia tempos que não entrava na ID....mas eh isso mesmo? RJ? mesmo que eu esteja no Rio Grande do Sul.
      A Apple...esqueceu que existem outros estados...rsrs
      Fiquei preocupado por causa dos dados do cartão que tenho lá
      Valeu
    • Por denismota
      bom dia pessoal,
      Eu esqueci completamente a as perguntas de segurança da minha conta americana e la tem um saldo de 80,00 dolares, e não quero deixar ele pra tras
      toda vez que tento redefinir as perguntas não so tem a opção de mandar pra um ipad meu que foi roubado e não para meu email,

quem puder me ajudar serei grato.
    • Por gian
      Oi gente, sou usuário antigo (de mac e fórum) porem sempre fiquei mais na leitura mesmo por aqui. Porem estou com uma questão que pode ser de interesse de todos e vale compartilhar. 
      Adquiri um mac novo, com sierra ja instalado, e o Filevault vem selecionado como default pra uso. 
      Gostaria de opinões, se o pessoal aqui usa, recomenda, tem perda de desempenho, vale o "custo x beneficio"... 
      Abraços!
    • Por Christianne
      Olá, pessoal. Tudo bem?
      Alguém aqui usa o Deluge? Rola problema de segurança com ele? Gostaria de usá-lo no meu macbook pro, mas não tenho certeza sobre como configurá-lo da melhor maneira possível para um uso seguro e tal. Já procurei informações na net, mas não achei muita coisa esclarecedora. Alguma dica?

Obrigada!
    • Por Dérick Fernandes
      Boa noite pessoal, instalei o OriginLab 8.1 no meu mac através do CrossOver e não consigo cracker o origin através do cross. Alguém pode me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.540
    • Total de Posts
      415.146
  • Criar Novo...