Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Batista

[AJUDA] Defeito tela iPhone X e troca na Apple

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,

Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.

Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.

Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.

O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.

Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.

Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.

Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.

O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Batista disse:

Boa Noite Pessoal,

Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.

Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.

Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.

O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.

Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.

Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.

Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.

O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.

 

Ele está na garantia. Tive um caso semelhando com meu iPhone 6. A Apple trocou o aparelho, na ocasião. Geralmente a troca é de todo o aparelho, mas pode ser que troquem apenas o display, tudo depende da avaliação técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relato

Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. 

Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Batista disse:

Relato

Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. 

Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original.

Os valores são loucos...so a titulo de curiosidade eu tinha um X que caiu e a parte traseira estilhaçou inteira....marquei Genius pelo aplicativo e chegando la  trocaram a unidade inteira (tinha Apple Care +...graças a Deus)...na nota veio R$.2.999,00... Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2018 at 22:27, Lucas Batista disse:

Relato

Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. 

Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original.

Que bom que com você foi rápido e certo. Acionei o Apple Care no sábado por problemas com a recepção de sinal no meu iPhone X, prometeram contato hoje as 13h e nada! Mandei email e nada também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2018 at 22:27, Lucas Batista disse:

Relato

Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. 

Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original.

Cara, o que foi relatado pela Apple. Estou com o mesmo problema! Os indicadores LCI estão intactos, deixei na assistência da loja Iplace e me deram um prazo de até 15 dias para concertar se não for identificado que tenha entrado agua. Mas como podem alegar que entrou agua se os indicadores LCI estão intactos?! 

No meu apareceu um risco rosa e verde na tela, quando fui desbloquear a tela apagou e não acendeu mais. Tudo aparentemente funcionando, mas a tela não ascendia mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por fernandoffranco
      Olá pessoal. Tudo bem?
      📲 Vendo iPhone X SpaceGray de 256GB
      - 12 Meses de Uso;
      Está em perfeito estado. Acompanha com todos os acessórios.
      - Motivo da Venda: Atualização de Gadgets.
      💸 R$ 3.800,00;
      🚚 Envio para todo o Brasil. Frete Grátis.
      Pagamento via Mercado Livre, Mercado Pago, PayPal. Como preferir.
      +Info: 67 99917-0205







    • Por Mayke Meier Ramires
      IPhone 8 64GB Dourado
       
      VALOR R$ 2589,00 : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1205791622-iphone-8-dourado-64-gb-original-com-acessorios-_JM?quantity=1&variation=34867169077

      Aparelho muito novo, ganhei ele numa rifa da escola, usei ele por cerca de 5 meses, único detalhe é aquele da foto que parece uma mancha na lateral dele, mais nada somente isso mesmo, como podem confirmar pelas fotos e também pelo nível de saúde da bateria que está zerada 96% de vida útil ou seja zero bala, envio no mesmo dia da compra, tenho a caixa com todos acessórios todos originais, fone de ouvido nunca usado.
      ! GRÁTIS A PELÍCULA JÁ EQUIPADA E A CAPINHA DE BRINDE !





    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

      Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 



    • Por pedrofinoti
      Galera, boa tarde!
      Estou anunciando meu Iphone X, na cor branca com capacidade de 64Gb.
      Ele está completo, caixa, manual, adesivos, carregador e fone (sem uso). Apresenta detalhes nas laterais causados pelo atrito com a antiga capa.
      O motivo da venda é que estou precisando levantar uma grana e por isso fiz um downgrade para o Iphone 7.
      O valor que peço é de R$3.650,00.
      Desde já obrigado e qualquer dúvida estou a disposição!
      Abraços






    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Giovanni Polido
      Está impecável! Motivo da venda: preciso de dinheiro. 
      - Contém nota fiscal 
      - tudo original 
      - chave, manual e adesivos 
      - desbloqueado 
      - está no seguro até novembro de 2019
      OBS: envio mais fotos via e-mail ou WhatsApp


    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.201
    • Total de Posts
      405.661
×
×
  • Criar Novo...