Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Playlist inteligente no Apple Music


Ângelo Marques

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Há alguma forma de criar uma playlist inteligente que escolha as músicas mais tocadas de uma determinada data, no Apple Music? Parece impossível, já pesquisei e nada de solução.

Eu quero criar uma playlist das músicas mais tocadas em 2018, até agora claro, mas a única hipótese que tenho é de organizar as músicas pelas reproduções totais. Tentei, por exemplo, organizar com "Última reprodução após..." e coloquei 31/12/2017, sabendo que dessa forma todas as músicas que aparecem na lista terão sido tocadas, pelo menos uma vez, em 2018, no entanto, imaginemos que eu toquei 100 vezes uma música em 2017, e 5 vezes em 2018, ela aparecerá no topo dessa lista pois terá 105 reproduções, no entanto apenas 5 delas foram dadas em 2018.

É extremamente chato e até um pouco ridículo existirem centenas de opções para criar listas inteligentes no iTunes e não existir a mais cogitada: um top de músicas mais tocadas numa determinada ocasião/ano/data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Infelizmente que eu saiba não existe. A única playlist inteligente que conheço é a 25 mais ouvidas. Mas não tem um filtro por data :/ acredito que em futuras atualizações a Apple deva incluir algo do tipo até pq a concorrência (Spotfy) já tem essa função. Todo fim de ano mostram um ranking por usuário das músicas e artistas mais ouvidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...