Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria carrega só até 80%


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Liguei na Apple. Falaram que é uma limitação do próprio iPhone por algum problema com a base que esquenta o celular. Vou ver com a belkin agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não é não. Eu trabalho com manutenção apple há 5 anos. Esse erro é um erro comum em iPhones... é erro do CI de Carregamento ou algum componente danificado. As vezes a apple da uma tapiada pra não falar que é erro de engenharia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Alex Vartuli disse:


Não é não. Eu trabalho com manutenção apple há 5 anos. Esse erro é um erro comum em iPhones... é erro do CI de Carregamento ou algum componente danificado. As vezes a apple da uma tapiada pra não falar que é erro de engenharia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Erro de CI o iPhone nem liga, fica em loop constante ou desliga inesperadamente. Erro no CI é um dos mais críticos (no ponto de vista de segurança do usuário), o iPhone não carregaria nem até 80%. 

Esse erro dos 80% é quando o iphone tá esquentando demais enquanto carrega, seja por carregador paralelo, calor ou case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns dias pra cá, meu telefone só chega a 80% de carga e para. Fica o símbolo de carregando mas não sobe. Uso carregamento por indução.
Mais alguém?
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Iphone X


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O meu (iPhone 8 Plus) ficou assim por uns dias. Depois normalizou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho um iPhone X e está com esse mesmo problema. Ele carrega normalmente até 80% e depois de atingir isso demora muito para carregar, parece que trava nessa porcentagem.  Se eu ficar mexendo nele, fica uns 30 minutos até chegar em 81%. 

Alguém conseguiu solucionar?

Editado por Matheus Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone X também faz isso, direto ele trava em 80%!! Agora mesmo está no carregador e já faz uns 30 minutos ou mais que está parado em 80%.

Já reclamei na Apple, trocaram o meu aparelho por um novo e continuou a mesma coisa.  

Acho que é algum problema do iOS relacionado a temperatura, porque já fiz um teste de colocá-lo na frente do  ar condicionado, e mantendo ele gelado, parece que  “destrava” e volta a carregar. 

Testem aí para ver se realmente dá certo isso. 

Editado por Marcio Guimarães Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso não é um problema, e sim uma “função” para preservar a vida útil da bateria.

“Carregar seu dispositivo em temperaturas altas pode causar mais danos ainda. O software pode limitar a carga a 80% se a temperatura da bateria exceder o limite recomendado.”

Fonte: https://www.apple.com/br/batteries/maximizing-performance/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá galera,

Possuo um iPhone 8, carrego todas as noites por indução, uso a Baseus E50, uma caixa Bluetooth com carregador e carrega até os 100% sem problemas. Quando usa um carregador oficial utilizando o cabo, carrega até os 100%? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Possuo iPhone XS Max que as vezes só carrega até 80% também, com muito custo depois ele passa disso. Sempre uso carregador de 29W. 

Em contato com o atendimento avançado da Apple, me informaram que era o carregador, e me enviaram outro novo de 30W com Cabo Lightning novo também, e está acontecendo a mesma coisa. As vezes ele não passa de 80%. Antes disso tudo eu fiz reset total do iPhone e não resolveu. 

Pelo que li nos comentários acima, trocar de iPhone também não adianta né... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2019 at 13:14, Marcio Guimarães Castro disse:

O meu iPhone X também faz isso, direto ele trava em 80%!! Agora mesmo está no carregador e já faz uns 30 minutos ou mais que está parado em 80%.

Já reclamei na Apple, trocaram o meu aparelho por um novo e continuou a mesma coisa.  

Acho que é algum problema do iOS relacionado a temperatura, porque já fiz um teste de colocá-lo na frente do  ar condicionado, e mantendo ele gelado, parece que  “destrava” e volta a carregar. 

Testem aí para ver se realmente dá certo isso. 

Duas vezes? Que viagem do caralho, eu tive quase todos iphones desde o 3G e nunca aconteceu isso comigo, acho melhor começar a comprar iphones em outro lugar irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...