Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube e Carplay


Posts Recomendados

Boa noite...qual a sua central? Deve ser essas originais do carro ne? Vou te falar que tirei uma central dessas que veio no carro e coloquei outra. Agora rodo tudo direto na central, Netflix, youtube....waze, Apple Music....tudo...uso bem mais do que o CarPlay....enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RafaelMachado disse:

Difícil pelo fato de não poder reproduzir imagens quando o carro está em movimento. Infelizmente emoji853.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Verdade. Esqueci essa questão da segurança.

 

11 horas atrás, FЯΞD disse:

Boa noite...qual a sua central? Deve ser essas originais do carro ne? Vou te falar que tirei uma central dessas que veio no carro e coloquei outra. Agora rodo tudo direto na central, Netflix, youtube....waze, Apple Music....tudo...uso bem mais do que o CarPlay....enfim..

 

Tenho o MY Connection, da Chevrolet. Investir em uma outra, como você fez, já não está nos meus planos. 

Editado por pedroabj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma função padrão do CarPlay, acho extremamente difícil pela questão da atenção e segurança. Talvez numa função de espelhamento, mas como app normal, não.

Ou, no máximo, sempre que o carro estiver em movimento, o app ficará indisponível para ser acessado, como ocorrem nas multimídias (originais) hoje em dia. Pra poder usar a função no meu carro atual e no anterior, tive que comprar um aparelho plug-and-play de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 30/09/2018 at 23:20, FЯΞD disse:

Boa noite...qual a sua central? Deve ser essas originais do carro ne? Vou te falar que tirei uma central dessas que veio no carro e coloquei outra. Agora rodo tudo direto na central, Netflix, youtube....waze, Apple Music....tudo...uso bem mais do que o CarPlay....enfim..

Qual o carro e qual a central? To embarcando num projeto assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Stow disse:

Qual o carro e qual a central? To embarcando num projeto assim. 

Fala Fera, o carro é umaTuckson. A Central nem tem marca kkkk é uma meio generica com o sistema operacional android...ta funcionando 100%...ela tem um espelhamento ja embutido...entretanto acabo nem usando porque como eu baixei todos os aplicativos pra ela eu so compartilho a internet to meu celular e ai tenho ja tudo na propria central. A Central que veio no carro eu guardei pra qdo trocar de carro. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...