Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
pedroabj

Youtube e Carplay

Posts Recomendados

Boa noite...qual a sua central? Deve ser essas originais do carro ne? Vou te falar que tirei uma central dessas que veio no carro e coloquei outra. Agora rodo tudo direto na central, Netflix, youtube....waze, Apple Music....tudo...uso bem mais do que o CarPlay....enfim..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, RafaelMachado disse:

Difícil pelo fato de não poder reproduzir imagens quando o carro está em movimento. Infelizmente emoji853.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Verdade. Esqueci essa questão da segurança.

11 horas atrás, FЯΞD disse:

Boa noite...qual a sua central? Deve ser essas originais do carro ne? Vou te falar que tirei uma central dessas que veio no carro e coloquei outra. Agora rodo tudo direto na central, Netflix, youtube....waze, Apple Music....tudo...uso bem mais do que o CarPlay....enfim..

Tenho o MY Connection, da Chevrolet. Investir em uma outra, como você fez, já não está nos meus planos. 

Editado por pedroabj

Compartilhar este post

Link para o post

No CarPlay não vai funcionar, agora com o Android que tem espelhamento da tela, aí ele funciona mesmo. A Apple não é espelhamento total por causa da segurança no trânsito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Como uma função padrão do CarPlay, acho extremamente difícil pela questão da atenção e segurança. Talvez numa função de espelhamento, mas como app normal, não.

Ou, no máximo, sempre que o carro estiver em movimento, o app ficará indisponível para ser acessado, como ocorrem nas multimídias (originais) hoje em dia. Pra poder usar a função no meu carro atual e no anterior, tive que comprar um aparelho plug-and-play de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/09/2018 at 23:20, FЯΞD disse:

Qual o carro e qual a central? To embarcando num projeto assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Stow disse:

Qual o carro e qual a central? To embarcando num projeto assim. 

Fala Fera, o carro é umaTuckson. A Central nem tem marca kkkk é uma meio generica com o sistema operacional android...ta funcionando 100%...ela tem um espelhamento ja embutido...entretanto acabo nem usando porque como eu baixei todos os aplicativos pra ela eu so compartilho a internet to meu celular e ai tenho ja tudo na propria central. A Central que veio no carro eu guardei pra qdo trocar de carro. Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post