Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com FaceTime e iMessage


Bruno Honório

Posts Recomendados

Boa Noite Galera

Tenho um MacBook Air 2017, e comprei agora um Iphone SE, estou com problemas em usar o Handoff mesmo com todos o passos feitos. Hoje também meu maior problema é na hora de logar o FaceTime e o iMessage no Mac, coloco apple id  e senha, demora um pouco e da uma mensagem de erro de ativação. Alguém poderia me ajudar?

 

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, Bruno Honório disse:

Boa Noite Galera

Tenho um MacBook Air 2017, e comprei agora um Iphone SE, estou com problemas em usar o Handoff mesmo com todos o passos feitos. Hoje também meu maior problema é na hora de logar o FaceTime e o iMessage no Mac, coloco apple id  e senha, demora um pouco e da uma mensagem de erro de ativação. Alguém poderia me ajudar?

 

Grato!!!

Tá,bem percebi que o handoff parou de funcionar no iPhone X, com iOS 12. Interessante que no meu caso ele funciona do iPhone pro iPad e pro mac Air 2015. 

Mas nenhum deles funciona no iPhone, em nenhum app. Se abro o safari no iPhone “enxergo” de imediato no mac ou iPad. Mas não “vejo” nada no iPhone se abrir nos outro dispositivos.

 

Tentei sair do iCloud e agora não consigo mais logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom Dia, Consegui resolver esse problemas a uns dias atrás. A única solução foi ligar para o suporte da apple já que meu Mac ainda está na garantia. Ele fizeram todos os tipos de teste e não conseguiram, então verificaram que meu Mac estava bloqueado para usar o iMessage e o FaceTime, sendo assim eles desbloquearam e com isso a Continuidade "Handoff"  voltou a funcionar também. Perguntei se podia sanar esse problema sozinho eles falaram que não, apenas ele conseguiriam desbloquear, pois não era uma coisa que poderia acessar, apenas eles tem acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

caramba to sofrendo disso agora!
Fiz todos os passos, atualizei, ajustei a data e hora, tirei todos os software de VPN, e nada..
@bruno vou tentar ligar pra lá sim..

Acredito que é a única forma!!!

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...