Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Apple Watch Celular


Posts Recomendados

Pessoal, Boa noite

Queria tirar uma dúvida quem usa o Apple Watch com o serviço da claro, vocês tiveram que contratar um novo número para usar no Apple Watch?
Fui a uma loja para saber informações e o atendente primeiro me falou que tinha que comprar um chip, dai disse a ele que o Apple Watch não tinha entrada de chip, foi que ele me falou que eu precisava ter uma linha adicional com um compartilhamento de dados de internet ao meu plano no valor de R$34,90 a mais.
É verdade isso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Andre, Meu socio usa. Não teve que comprar...nada. Basta seu plano ser pós e ilimitado...e obviamente ativar o serviço que se chama claro sync...e pronto. Nas configs do Watch no iPhone voce  ativa...e pronto funciona de boa. Vai usar o mesmo login e senha do app dos caras...acho que chama Meu Claro...

Meu socio ativou e ainda esta no período gratuito...são 3 meses 0800 se não me engano...depois acho que 30 pratas por mês. 

Basicamente isso...Volta la e tenta falar com um atendente mais esclarecido. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FЯΞD disse:

Fala Andre, Meu socio usa. Não teve que comprar...nada. Basta seu plano ser pós e ilimitado...e obviamente ativar o serviço que se chama claro sync...e pronto. Nas configs do Watch no iPhone voce  ativa...e pronto funciona de boa. Vai usar o mesmo login e senha do app dos caras...acho que chama Meu Claro...

Meu socio ativou e ainda esta no período gratuito...são 3 meses 0800 se não me engano...depois acho que 30 pratas por mês. 

Basicamente isso...Volta la e tenta falar com um atendente mais esclarecido. Abs

Obrigado pela resposta
No caso pós Ilimitado em relação a Internet? Eu penso em pegar o plano de 10GB

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, André Bittencourt disse:

Obrigado pela resposta
No caso pós Ilimitado em relação a Internet? Eu penso em pegar o plano de 10GB

Abraços

Oi Andre, Eu acho que não tem de 10 não...meu socio comentou alguma coisa que o minimo era 15...Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no site aqui agora...da so uma olhada...mais ou menos o que eu te falei. Abs

https://www.claro.com.br/celular/pos/clarosync?gclid=EAIaIQobChMI0oSp-KDl3QIVxQqRCh3v4w5eEAAYASAAEgIEvPD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FЯΞD disse:

Entrei no site aqui agora...da so uma olhada...mais ou menos o que eu te falei. Abs

https://www.claro.com.br/celular/pos/clarosync?gclid=EAIaIQobChMI0oSp-KDl3QIVxQqRCh3v4w5eEAAYASAAEgIEvPD_BwE

Boa, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já for cliente Claro, você vai ter seu número replicado para o Apple Watch e pagar R$29,90 (não sei se já subiu) pra ter o plano de dados compartilhado e poder usar o LTE no Watch. O número é, obrigatoriamente, o mesmo da sua linha atual (caso tenha), ou de uma possível linha que você venha a adquirir para se tornar cliente Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...