Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac placa de Video zuada


Nelson Cuba

Posts Recomendados

Bom dia povo.Tenho um Imac 27(final de 2009).Aparentemente a placa de video se foi (liga, consigo acessar os arquivos via rede do macbook mas nada na tela).

Com faço pra copiar uns 600gb de arquivos?Pela rede vai dar uns 10 dias.

 

Alguém sabe alguma arte ninja? Ou ate ...se eu abrir e colocar em um case o HD eu consigo acessar tudo?

 

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MR82, obrigado pela ajuda. O problema é que a única coisa que o iMac esta me dando acesso é às pastas que deixei compartilhadas antes.Se eu colocar o cabo Fire nao tem como eu confira para fazer a copia por lá.Se eu comprar um dock desse para HD será que eu consigo copiar estes arquivos? Não estará protegido ?

Obrigado mesmo por me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelson, melhorar forma é como o amigo diz!

Você precisa de um cabo FireWire/FireWire, vai ligar no iMac e no seu MacBook, quando ligar o iMac, vai pressionar a tecla T, mesmo com a placa de vídeo ferrada, ele te dará acesso! No MacBook o seu iMac vai aparecer como se fosse um “HD externo” e terá acesso a todo o HD do iMac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palhano e amigos.Impressionado com a boa vontade de vcs.Muito obrigado.

Infelizmente me ferrei então.Estou sem teclado configurado lá.VOu tentar reconfigurar o teclado e tentar fazer erro.Vou procurar tambem um cabo Fire/thunder (pois o macbook so tem thunder ou USB,

 

Muito obrigado mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palhano e amigos.Impressionado com a boa vontade de vcs.Muito obrigado.
Infelizmente me ferrei então.Estou sem teclado configurado lá.VOu tentar reconfigurar o teclado e tentar fazer erro.Vou procurar tambem um cabo Fire/thunder (pois o macbook so tem thunder ou USB,
 
Muito obrigado mesmo.
 
 


O teclado pode ser qualquer um USB, é o segura a tecla T mesmo! Não tem segredo! O lance do cabo que vai ser complicado, até hoje não vi cabo FireWire e Thunderbolt! Quem sabe uma adaptador!

A última cartada seria tirar o HD e colocar em uma case ou Dock!

Boa sorte amigo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Nelson Cuba disse:

Queridos, só mais uma pergunta: Se eu colocar o HD em um case ...Dock. Terei acesso normal como estou tendo via rede? A única coisa que ele pedirá é a senha de usuário? Obrigado pela ajuda 

Boa noite @Nelson Cuba blz ?
Colocando seu HD em um case usb tu terá acesso a todas as pastas de sistema e do seu usuário.
Se tiver file vault ativado sim terá que digitar sua senha para desbloquear o disco.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...