Cristher Oliveira Postado 1 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2018 Olá pessoal, tudo bem? Tenho um Macbook Pro de 2010 a alguns anos e recentemente algumas teclas (precisamente os R, T, U, I e O) param de funcionar e depois que insisto apertando ela volta a funcionar normalmente. E fica parando e voltando. Já formatei ele do 0 e instruções na acessibilidade e nada... Alguém por aqui já teve o mesmo problema e conseguiu resolver? O que acho mais estranho que as teclas param e voltam a funcionar, significa que não esta quebrado internamente, certo? Agradeço qualquer feedback, abraços e boa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesign Postado 1 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2018 5 horas atrás, Cristher Oliveira disse: Olá pessoal, tudo bem? Tenho um Macbook Pro de 2010 a alguns anos e recentemente algumas teclas (precisamente os R, T, U, I e O) param de funcionar e depois que insisto apertando ela volta a funcionar normalmente. E fica parando e voltando. Já formatei ele do 0 e instruções na acessibilidade e nada... Alguém por aqui já teve o mesmo problema e conseguiu resolver? O que acho mais estranho que as teclas param e voltam a funcionar, significa que não esta quebrado internamente, certo? Agradeço qualquer feedback, abraços e boa semana Amigo, isto muito provavelmente é um problema físico, por isso não vai adiantar você formatar a máquina. Caiu líquido nela? Se entender um pouco da manutenção pode soltar o conector do teclado, limpar e tentar encaixar novamente para ver se resolve o problema. Lembre-se antes de desconectar a bateria e da tomada obviamente. Depois poste o resultado aqui. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristher Oliveira Postado 1 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2018 Oi, obrigado por responder! Acho que não caiu liquido, espero que não esteja tudo perdido rs não tenho experiência com manutenção, mas vou levar ele a uma pessoa de confiança. Muito obrigado! Atualizo aqui para mais informações, caso futuramente algum usuário tenha o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 2 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2018 Boa noite @Cristher Oliveira blz ? Provavelmente seu teclado está com falha eletrônica intermitente. Pode ser um caso de limpeza do conector como também pode ser necessário troca-lo. Um diagnóstico preciso pode ajuda-lo nessa questão. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.