Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Music não libera músicas explícitas / Tempo de Uso - iPhone XS


Posts Recomendados

Boa noite galera, hoje adquiri meu iPhone XS, e estava fazendo a configuração dele até que cheguei na parte de arrumar minhas músicas no Apple Music, mas o problema é que o App Tempo de Uso, esta restringindo a reprodução do conteúdo, mesmo com a opção de conteúdo estar selecionada para liberar esses tipos de músicas, já tentei mudar o país e desativar o Tempo de Uso mas mesmo assim não liberou, alguém sabe dizer se pode ser um bug? 

12F0A05B-E88C-464D-913C-66A72C32DD1B.png

6AF2AB32-C7D7-4F86-B415-F619FF4A0C4A.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
Em 17/10/2018 at 12:26, Igor Padovan disse:

Abre o iTunes e procura qualquer álbum que tenha uma música explícita, ao tocar na música ele vai perguntar se vc quer liberar, aí é só confirmar ?

Muito obrigado pela dica Igor!
Eu já não sabia mais o que fazer!

Realmente dá certo fazer isso na iTunes Store! 😊

 

Não estava funcionando ir  nos Ajustes > Tempo de uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de conteúdo > Musicas, Podcasts e Notícias e marque a opção “Explícito”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/11/2019 at 21:45, RenatoDalPra disse:

Muito obrigado pela dica Igor!
Eu já não sabia mais o que fazer!

Realmente dá certo fazer isso na iTunes Store! 😊

 

Não estava funcionando ir  nos Ajustes > Tempo de uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de conteúdo > Musicas, Podcasts e Notícias e marque a opção “Explícito”

Meu iPhone estava com esse mesmo problema. Consegui resolver através do app do Itunes.

 

Obrigado pela ajuda @Igor Padovan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 03/02/2020 at 00:59, veronicadrt disse:

já fiz de tudo que falaram aqui e até formatei o celular porém não adiantou nada. alguém me ajuda 

por incrivel q pareça, entre no app podcasts, procure um conteudo de sexo, por exemplo busque pelo podcast sexo explicito, clique em assinar, ai ele vai pedir pra autorizar conteudo explicito, autoriza e pronto, as musicas estão liberadas, eu sei, é ridiculo, é tosco, é idiota, mas é o unico jeito, fazer o q, cabeça de americano tem cocozinho dentro.

Editado por dumariachi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2020 at 14:11, dumariachi disse:

por incrivel q pareça, entre no app podcasts, procure um conteudo de sexo, por exemplo busque pelo podcast sexo explicito, clique em assinar, ai ele vai pedir pra autorizar conteudo explicito, autoriza e pronto, as musicas estão liberadas, eu sei, é ridiculo, é tosco, é idiota, mas é o unico jeito, fazer o q, cabeça de americano tem cocozinho dentro.

 Velho, muito obrigado, unica forma que deu certo pra mim de todas as usadas, todas mesmos descritas ai em cima eu tentei, so essa deu certa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/02/2020 at 00:59, veronicadrt disse:

já fiz de tudo que falaram aqui e até formatei o celular porém não adiantou nada. alguém me ajuda 

Bom o que resolveu pra mim  foi abir o  iTunes U. Logo apareceu uma mensagem solicitando autorização e deu tudo certo. Se não funcionar com o mesmo App tente abrir outros ex: Podcast, iTunes Store, Livros...

Editado por jacksonsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2020 at 00:59, veronicadrt disse:

já fiz de tudo que falaram aqui e até formatei o celular porém não adiantou nada. alguém me ajuda 

O que resolveu pra mim  foi abir o  iTunes U. Logo apareceu uma mensagem solicitando autorização e deu tudo certo. Se não funcionar com o mesmo App tente abrir outros ex: Podcast, iTunes Store, Livros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 at 10:53, jacksonsouza disse:

O que resolveu pra mim  foi abir o  iTunes U. Logo apareceu uma mensagem solicitando autorização e deu tudo certo. Se não funcionar com o mesmo App tente abrir outros ex: Podcast, iTunes Store, Livros...

Por Incrivel que pareça depende muito do modelo do seu iPhone, o meu deu certo da maneira que você disse, mas de outra pessoa foi pelo iTunes e por ai vai, mas serio muito obrigado, deu certo finalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...