Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador  da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3%  e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo  após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser?

Segue vídeo mostrando como fica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

4 minutos atrás, Tiago808 disse:

Problema na bateria. Vai na seção de Diagnóstico e Uso e vê se nos logs tem algo relacionado a CI ERROR, Panic.plist ou Gas Gauge.


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Não entendo muito bem disso, mais estou na aba Diagnostico e uso, as logs ficam na opção de dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
se quiser posso gravar tudo, acho que seria melhor

Pode ser. Entra nesse log-power e procura pelas palavras que mencionei anteriormente. Tem cara de problema na bateria mesmo, mais especificamente no circuito de carregamento agregado a ela. Tinha um 3GS que apresentou esse mesmo comportamento há um tempo atrás e ficava registrado nesses logs.


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tiago808 disse:


Pode ser. Entra nesse log-power e procura pelas palavras que mencionei anteriormente. Tem cara de problema na bateria mesmo, mais especificamente no circuito de carregamento agregado a ela. Tinha um 3GS que apresentou esse mesmo comportamento há um tempo atrás e ficava registrado nesses logs.


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Verifiquei e não tem nada das palavras citadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2018 at 22:25, Tiago808 disse:


Pode ser. Entra nesse log-power e procura pelas palavras que mencionei anteriormente. Tem cara de problema na bateria mesmo, mais especificamente no circuito de carregamento agregado a ela. Tinha um 3GS que apresentou esse mesmo comportamento há um tempo atrás e ficava registrado nesses logs.


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Oi, boa tarde!

 

O meu esta com esse problema e eu encontrei esses logs... O que você me orientaria fazer? Por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...