Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema, meu áudio parou de funcionar e em virtude não consigo mais ligar, mandar mensagens por áudio, videos, gravação, etc.

Enfim, o suporte da Apple também foi muito cordial comigo mas não resolveram meu problema, disseram que poderiam trocar meu aparelho com um desconto.

Fiz a mesma coisa, cheguei em casa, pesquisei na internet e descobri que trata-se de um problema recorrente.

Quero saber se alguém entrou com uma ação ou teve o problema resolvido?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Possuo um Iphone 7 plus de 128G e tempo de uso de 2 anos. O Iphone apresentou problema nos microfones afetando vários aplicativos. Não é possível falar/ouvir nas ligações, viva-voz, gravar áudio, fazer videos com audio, ou utilizar a Siri. Somente é possível captar audios utilizando recurso de microfone externo como EarPods Bluetooth, ou qualquer outro dispositivo Bluetooth. Ao pesquisar na comunidade e outros fóruns encontrei diversas pessoas com o mesmo problema aparentemente iniciando após a atualização para o IOS 11.3 ou superior. Nenhuma restauração ou nova atualização resolve o problema pois de fato o dispositivo de hardware foi danificado sem nenhuma justificativa e tão pouco por mal uso. A solução da apple após o diagnostico foi de trocar o aparelho que no caso ja esta fora da garantia com o custo de 2000 reais. Estou com um a chamado em andamento aberto que foi encaminhado para o time de engenharia da Apple 100861117427 bem como ja registrei o Feedback. Estou indignada com a situação uma vez que a Apple esta repassando a responsabilidade do problema para o cliente final uma vez que não sabe nem encontrou a causa do problema para uma solução eficiente e definitiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/07/2019 at 16:24, Flavia Gonzalez disse:

Estou com o mesmo problema. Possuo um Iphone 7 plus de 128G e tempo de uso de 2 anos. O Iphone apresentou problema nos microfones afetando vários aplicativos. Não é possível falar/ouvir nas ligações, viva-voz, gravar áudio, fazer videos com audio, ou utilizar a Siri. Somente é possível captar audios utilizando recurso de microfone externo como EarPods Bluetooth, ou qualquer outro dispositivo Bluetooth. Ao pesquisar na comunidade e outros fóruns encontrei diversas pessoas com o mesmo problema aparentemente iniciando após a atualização para o IOS 11.3 ou superior. Nenhuma restauração ou nova atualização resolve o problema pois de fato o dispositivo de hardware foi danificado sem nenhuma justificativa e tão pouco por mal uso. A solução da apple após o diagnostico foi de trocar o aparelho que no caso ja esta fora da garantia com o custo de 2000 reais. Estou com um a chamado em andamento aberto que foi encaminhado para o time de engenharia da Apple 100861117427 bem como ja registrei o Feedback. Estou indignada com a situação uma vez que a Apple esta repassando a responsabilidade do problema para o cliente final uma vez que não sabe nem encontrou a causa do problema para uma solução eficiente e definitiva.

Alguma novidade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 7 em janeiro de 2017. Em abril de 2018 o microfone simplesmente parou de funcionar. Paguei pela troca do aparelho (R$ 1.788,00) em maio de 2018, pois não havia conserto. Novamente, depois de um ano e dois meses de uso do aparelho substituto, o mesmo problema ocorreu. O microfone não funciona em ligações, gravação de áudio e demais funções.  O aparelho demora para ligar. Tudo isso sem que tenha acontecido qualquer queda ou grande impacto.

Após pagar o valor de R$ 1.788,00, ingressei com ação judicial para ser ressarcida pelo valor pago, com a tese de que o produto ainda estaria coberto pro garantia (1 ano + 90 dias do CDC), ganhei em primeiro grau, a Apple recorreu, mas desistiu do recurso antes de ser julgado, todavia, nunca admitiu a falha nos iPhones 7 ou 7 Plus. 

Porém, devido a mesma falha ter sido apresentada no iPhone 7 substituto, de nada adiantou a condenação da Apple a me ressarcir, pois agora terei que usar o dinheiro para comprar qualquer outro aparelho QUE NÃO O IPHONE 7, o qual deveria ter sua produção/comercialização descontinuada e os usuários do respectivo dispositivo deveriam ser contemplados com uma versão superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA CI DE ÁUDIO - IPHONE 7 PLUS 256 GB -  MEU TELEFONE TEM 1 ano e 6 meses de uso, não cai, não molha, é super bem cuidado !

Estou numa das regiões mais quentes do país, e ele nunca esquentou de passar dos limites. Por 2 vezes o áudio tinha parado e voltou a funcionar, mas ontem ele parou total. A Apple me mandou para uma autorizada em que terei que pagar  R$ 1.049,00 aqui em Palmas/ Tocantins, por um “conserto” que eu não causei o estrago.  Pelo que vi das centenas de depoimento, o telefone vem de fábrica com esse problema. Por que só a Apple não chama os clientes para recall ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Isabella Freitas
      Ola, possuo um iPhone 7 plus com pouco mais de 1 ano de uso, estava usando ele normalmente, quando de repente meu celular super aqueceu e travou. Desliguei ele, e apos isso nunca mais ligou.
      meu aparelho esta em estado de novo, pouquissimas marcas, nunca caiu na agua (mesmo sendo resistente), e ai me acontece isso. Levei em algumas assistências na minha cidade (Vila Velha/ES) e me informaram que pode ser defeito na placa do aparelho (considerando ser um celular novo, fiquei assustada). Alguem ja passou por isso? Ou sabe me orientar no que fazer?
       
      sou usuaria da apple desde o iphone 4 e sempre tive celulares por anos, nunca ocorreu defeitos, muito menos defeitos assim que “apagam” o aparelho.
    • Por julianalima6
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço. Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem prefiro camera e o tamanho da tela do plus, assim nesse momento qual compensa mais?
    • Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
    • Por Diogo Ammon
      Comprei um iPhone 7 refurbished no ebay e ele veio com um pontinho branco na tela, que eu só consigo ver quando o display ta ligado e em algum fundo branco. Ou seja, parece ser um pixel mais brilhante do que os outros. Eu li alguns artigos que dizem que pode ser uma sujeira ou algo atrás do display, mas não tenho coragem de abrir o aparelho. O que acham que eu devo fazer? obs. não posso devolver o aparelho pois comprei la fora. 
    • Por Gargansari
      Bom dia, 
       
      Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.
      No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.
      O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.
      Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.
      A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?
      Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?
       
      Agradeço a atenção, 
       
      Obrigado.
    • Por Marcos Vinícius
      Pessoal, possuo um iPhone 6 64GB e estava satisfeito com o mesmo, até que veio o iOS 11. Após a atualização o celular ficou muito lento e a bateria horrível. Restaurei de fábrica, a bateria melhorou bastante, mas o desempenho... não consigo mais conviver com essa lentidão.
      Não tenho grana para comprar um iPhone X, mas gostaria de uma tela maior. Minha dúvida é: troco por iPhone 8 64GB ou iPhone 7 Plus 128GB? O espaço e a câmera pra mim não vão fazer diferença, mas em termos de desempenho, bateria e longevidade, qual escolher? Os valores de ambos são próximos, isso também não será um problema.
    • Por Angelo Brito Rodrigues
      Bom dia galera!
       
      Desde que atualizei o Iphone 7 para o iOS 11 tenho percebido que o celular está apitando do nada! Um Som parecido com o som de sensor de ré de automóvel, sabem? Algumas vezes tenho que ligar e desligar o celular. Está acontecendo com alguém também? Se sim, alguém sabe o motivo e a solução? 
      Vlw, abraço!
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.


  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.968
    • Total de Posts
      411.702
×
×
  • Criar Novo...