Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
laecio

Carplay - Performance

Posts Recomendados

Bom dia amigos. Possuo um iPhone 7 32gb, e adquiri uma multimídia receiver da Pioneer (modelo SPH-DA138TV) compatível com o CarPlay. Meu principal objetivo era usar Waze e Spotify ao mesmo tempo. A própria central já possui o app do Spotify, conecto ao meu iPhone via bluetooth e tenho uma ótima experiência, sem travamentos. Quando utilizo o CarPlay, sinto uma grande lentidão. Os apps às vezes param de responder, a música trava durante o uso do Spotify, e às vezes até a própria ligação apresenta "lag". Gostaria de saber se alguém passa pelo mesmo problema, e de tirar a seguinte dúvida. O que melhora a perfomance do CarPlay? Hardware da central multimídia,  ou hardware do iPhone? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por cfroes
      bom dia colegas. ao transferir arquivos pelo airdrop reparei que no ios ele reconhece 2 macbook pro ( como mostra imagem), porem só tem 1 e sempre só teve 1. isso é alguma imagem que possa ter devido a uma formatação ou algo do tipo ? como faço para ele "atualizar" a lista ou excluir o macbook que não é o certo. pois ao clicar pra enviar arquivos, apenas 1 funciona, claro.

    • Por Silvanio Januario
      Olah 
      preciso de ajuda tenho um dispositivo iOS e fiz jaibreak mais sempre q instalo um App .ipa ela entra e fecha sozinho ou pede login do iTunes alguém poderia me ajudar ?  obrigado...se algué poder ajudar por favor entre em contato 
    • Por mariomello
      É recomendável assinar plano no iCloud para utilizar o "Fotos do iCloud", quando se tem um iPhone de 16GB? Vi que assim não precisaria apagar as fotos do aparelho; o iOS cuidaria delas. E quando a Fototeca do iCloud é ativada, surgem duas opções: “Otimizar no iPhone” e “Transferir e Manter Originais”. Esta última, como o próprio nome indica, fará o download de tudo do iCloud para o iPhone.
      Será que eu teria problemas com avisos de "Capacidade cheia" do aparelho mesmo assim???
    • Por KosherX
      Meu pai tem um iphone 6s com iOS 12 e hoje ele reclamou comigo que não consegue instalar mais nada nele, quando verifiquei ele indica que quase 28GB estão sendo usados de sistema e creio que isto está errado mas não sei resolver o problema pra liberar mais memória. 

      Alguém aqui sabe como fazer pra poder apagar os arquivos e liberar espaço?

    • Por Thiago Nehring
      Olá, hoje peguei um Polo Highline 2020 e pela primeira vez fui usar o Apple CarPlay com meu iPhone XR.
      Estou tendo problemas com mensagens de audio no whatsapp, quando recebo audio e peço para siri reproduzir, fica mudo.
      Se está conectado e tento ouvir o audio pelo celular, toca uns segundos e fica mudo também, tenho que desconectar do carro para conseguir ouvir.
      Esse problema é geral ou é algo raro? Encontrei umas 3 pessoas na internet com este problema e ninguém com solução, por aqui não encontrei nenhum tópico sobre isso.
      A parte de ler e responder mensagens no whatsapp de texto, essa parte é perfeita, meu problema é com mensagem de audio mesmo, que era para ser ainda  mais simples.
    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

      Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por José Gabriel
      Olá, pessoal! Procurei sobre esse assunto aqui mas não achei nada, por isso estou postando
       
      Atualizei meu iPhone 8 pro iOS 13 mas estou com problema no CarPlay. Já tentei reiniciar o celular, reiniciar o carro, retirar e colocar novamente o carro nos ajustes, mas não adiantou. Na verdade são dois problemas que percebi (até agora):
      1) O Dashboard (aquela tela que aparece com vários apps ao mesmo tempo, mapa, música etc) simplesmente não funciona. Nunca apareceu, não consigo chegar até ela. 
      2) O aplicativo Mapas da Apple não aparece no CarPlay (já chequei nos ajustes e ele não tá disponível lá)
       
      Não sei se ambos problemas estão relacionados ou não. No Dashboard só dá pra colocar o Mapas da Apple ou daria pra colocar o Waze também, por exemplo?
       
      Obrigado desde já pela ajuda 😃
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.696
    • Total de Posts
      420.773
×
×
  • Criar Novo...