Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como fazer pickup agendado na Apple dos EUA?


Posts Recomendados

Caros,

Eu preciso da ajuda do pessoal que faz compras na Apple dos EUA.

Depois de muito bater cabeça com o Paypal do Brasil, nas férias de 2017 eu fiz uma conta no Paypal dos EUA e mandei alguns dólares pra lá.

 

Eu viajo para os EUA na próxima terça-feira, dia 9, e gostaria de já fazer compra de um Xs Max para fazer a retirada na loja.  Mas eu só consigo agendar para o dia que faço a compra. Se eu tentar fazer a compra agora, só aparece a opção de retirada no dia 6.

As minhas dúvidas são:

1 - Tem como agendar alguns dias pra frente? Tipo no meu caso, comprar no sábado e marcar para pegar na quarta?

2 - Se s retirada estiver disponível apenas para o mesmo dia. Eu posso comprar comprar hoje, dia 6, agendar a retirada para o final do dia e só pegar na quarta, dia 10? Ou seja...  Minha compra ficar guardada pra mim ou o pagamento é estornado e a compra cancelada?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde!

No começo do mês estive em Orlando e trouxe um MacBook Pro Touch Bar para mim, acrescentei mais memória e processador então precisei fazer a compra online, os modelos das lojas físicas não são personalizáveis. Eu fiz tudo exatamente como você perguntou na segunda dúvida.

Comprei o MacBook em setembro e estava disponível para pickup uma semana depois. Cheguei em Orlando depois de duas semanas que já estava na loja disponível para pickup e peguei super de boa. Quando você seleciona esse modo há um tempo máximo que o produto fica disponível na store escolhida, se não me engano é informado no e-mail de confirmação. 

Compre sem medo, enjoy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...