Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh Dell Inspiron 15R 5537


Alex Defavari

Posts Recomendados

Pessoal boa noite, estou com dúvida de fazer o hackintosh, o problema é que já paguei até para um profissional fazer o serviço e não conseguiu pois, geralmentea bios em suma suas configurações,  se recusa a ler o pendrive, eu pensei em tentar novamente,  segue abaixo as configurações dele o que vocês me aconselham, deixar de mão?

 

core i7 4500U

memória DDR3L Hynix 8 Ram

Placa mãe: Lynx 

hd  wdc scorpio blue

 

 

Talvez eu eu baixei nos lugares errados, as copulação, qual seria a ideal e onde baixar ou qual programa é menos problemático, desde já agradeço. 

Mele tem placa gráfica dedicada amd mas eu não me importo :) 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Alex Defavari disse:

Pessoal boa noite, estou com dúvida de fazer o hackintosh, o problema é que já paguei até para um profissional fazer o serviço e não conseguiu pois, geralmentea bios em suma suas configurações,  se recusa a ler o pendrive, eu pensei em tentar novamente,  segue abaixo as configurações dele o que vocês me aconselham, deixar de mão?

 

core i7 4500U

memória DDR3L Hynix 8 Ram

Placa mãe: Lynx 

hd  wdc scorpio blue

 

 

Talvez eu eu baixei nos lugares errados, as copulação, qual seria a ideal e onde baixar ou qual programa é menos problemático, desde já agradeço. 

Mele tem placa gráfica dedicada amd mas eu não me importo :) 

 

 

 
 
 
 
 
 
 

Roda de boa, mas tu não pagou um profissional não, se fosse ele teria feito o serviço. 

Sua grafica Intel HD 4400, tem suporte, pro pendrive não ler na bios é sinal que ele estava criando um pendrive Legacy e tentando ler em UEFI ou ao contrário, enfim, seu lap vai de boa.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JvDaP disse:

Roda de boa, mas tu não pagou um profissional não, se fosse ele teria feito o serviço. 

Sua grafica Intel HD 4400, tem suporte, pro pendrive não ler na bios é sinal que ele estava criando um pendrive Legacy e tentando ler em UEFI ou ao contrário, enfim, seu lap vai de boa.
 

Eventão é para eu tentar ler em modo UEFI ou Legacy? Porque no meu tem de habilitar individual cada um

Agora, Alex Defavari disse:

Eventão é para eu tentar ler em modo UEFI ou Legacy? Porque no meu tem de habilitar individual cada um

Pro que lí, posso retirar a placa Wi-Fi do meu notebook e colocar uma compatível, dependendo se der certo, to pensando no futuro comprar um ssd e remover o HD ou deixar como secundário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Alex Defavari disse:

Eventão é para eu tentar ler em modo UEFI ou Legacy? Porque no meu tem de habilitar individual cada um

Você pode deixar já setado na bios somente pra UEFI, e colocar na ordem do boot o pendrive pra ser lido primeiro.

13 minutos atrás, Alex Defavari disse:

Pro que lí, posso retirar a placa Wi-Fi do meu notebook e colocar uma compatível, dependendo se der certo, to pensando no futuro comprar um ssd e remover o HD ou deixar como secundário...

Sim, é possível, só tem que ver qual o tamanho da sua pci wireless, e o Ssd pode ser colocado de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JvDaP disse:

Você pode deixar já setado na bios somente pra UEFI, e colocar na ordem do boot o pendrive pra ser lido primeiro.

Sim, é possível, só tem que ver qual o tamanho da sua pci wireless, e o Ssd pode ser colocado de boa.

https://drive.google.com/open?id=1fMR-u9W9xTD-t92tmFMh-hOZNp0NLUvf

você diz assim?

 

https://drive.google.com/open?id=1hs0kld8gaq3XXazgWQuS-k-6CuDVhr0P

https://drive.google.com/open?id=1aXeMKQEzTp5Ehwx-7erg1XGfrlj1oh5C

 

vou tentar fazer apartir de um Windows baixando, recomenda o hackintoshworld?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,  Alex!!

Também tenho um Dell 5537, e estou prestes a fazer o hackintosh.

Me baseei neste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Zb1dmdOGlZQ&t=365s

Fiz o pendrive pelo windows mesmo, dei boot, chegou na tela de instalação (depois de uns 10 minutos), mas meu touchpad e teclado do note não funcionou na tela de instalação, daí coloquei um teclado e mouse via usb.

Ainda não terminei, pois só queria testar o pendrive.

Você conseguiu fazer no seu dell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, rodrigoceren disse:

Olá,  Alex!!

Também tenho um Dell 5537, e estou prestes a fazer o hackintosh.

Me baseei neste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Zb1dmdOGlZQ&t=365s

Fiz o pendrive pelo windows mesmo, dei boot, chegou na tela de instalação (depois de uns 10 minutos), mas meu touchpad e teclado do note não funcionou na tela de instalação, daí coloquei um teclado e mouse via usb.

Ainda não terminei, pois só queria testar o pendrive.

Você conseguiu fazer no seu dell?

Pelo windows mesmo, usando o Minitool partition, você pode emular a partição EFI

nela você irá encontrar:

EFI/Clover/Kexts/10.x 

Esse x é o numero da versão do macOS que vc está instalando, lá verifique se há a voodoops2controller.kext

Se não estiver lá é só baixar 

https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-voodoo-ps2-controller/downloads/


Bo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JvDaP disse:

Pelo windows mesmo, usando o Minitool partition, você pode emular a partição EFI

nela você irá encontrar:

EFI/Clover/Kexts/10.x 

Esse x é o numero da versão do macOS que vc está instalando, lá verifique se há a voodoops2controller.kext

Se não estiver lá é só baixar 

https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-voodoo-ps2-controller/downloads/


Bo

Baixei o voodooPS2Controller.kext e o MiniTool, porém não consigo inserir o arquivo.

Qual é o macete?

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar o Mojave no meu Dell Inspiron 5537...

Está sem áudio e sem wifi, a placa de rede funciona de boa, agora estou procurando os drivers.

Mas meu maior problema é o boot: ele já parte do EFI do hd, porém só consigo iniciar se o bootflag conter o parâmetro -x (modo seguro). 

Você tem alguma ideia o que pode ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rodrigoceren disse:

Consegui instalar o Mojave no meu Dell Inspiron 5537...

Está sem áudio e sem wifi, a placa de rede funciona de boa, agora estou procurando os drivers.

Mas meu maior problema é o boot: ele já parte do EFI do hd, porém só consigo iniciar se o bootflag conter o parâmetro -x (modo seguro). 

Você tem alguma ideia o que pode ser feito?

Isso ae, que bom que conseguiu.

O audio tu pode colocar voodoohda.kext, só pegar no google, quanto a iniciar com -x, é sinal que você precisa acertar sua config.plist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...