Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Recentemente eu adquiri uma Apple Pencil, só que eu tenho tido um dilema confuso com ela desde então: como carregar? Como eu uso o iPad para estudos, torna-se indispensável o uso da Apple Pencil, o que faz com que sua recarga seja necessária toda noite (apesar de terminar o dia com mais de 60% de carga, prefiro não arriscar). Muitas vezes eu tenho que fracionar o tempo de recarga para poder usar o carregador do iPad para recarregá-la (já que colocá-la na entrada lightning comum não é uma opção). Gostaria de saber se há algum problema colocar ela para carregar durante a noite no cabo do iPhone, que tem uma voltagem mais baixa (fico preocupado pois já li um artigo falando que se o iPad fosse recarregado muitas vezes pelo carregador do iPhone, poderia causar uma falha na vida útil da bateria a longo prazo). Alguém que já tenha tido uma experiência com a Apple Pencil, ou tem algum artigo confiável, me ajude, por favor! Ou eu tenho que comprar um carregador do iPad novo, que seja compatível com a Apple Pencil? A demora para carregar não é um problema grande, já que eu costumo carregar somente à noite, durante a madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que simplesmente não deixa a Pencil carregar no iPad durante a noite? E outra, não limite o uso dela apenas a 40% da bateria. Ela dura dois dias com uma única carga sem problema algum. E não, o carregador de iPad ou iPhone não influencia nem danifica a bateria de nenhum dispositivo.

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não há possibilidade de deixar um cabo extra para a Apple Pencil com o adaptador lightning x lightning que vem na caixa?

Como o amigo citou, não limite o uso da sua caneta a 40% do uso, sei que hoje em dia as baterias evoluíram bastante para não viciarem, mas eu não arriscaria.

Compartilhar este post

Link para o post