Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Recentemente eu adquiri uma Apple Pencil, só que eu tenho tido um dilema confuso com ela desde então: como carregar? Como eu uso o iPad para estudos, torna-se indispensável o uso da Apple Pencil, o que faz com que sua recarga seja necessária toda noite (apesar de terminar o dia com mais de 60% de carga, prefiro não arriscar). Muitas vezes eu tenho que fracionar o tempo de recarga para poder usar o carregador do iPad para recarregá-la (já que colocá-la na entrada lightning comum não é uma opção). Gostaria de saber se há algum problema colocar ela para carregar durante a noite no cabo do iPhone, que tem uma voltagem mais baixa (fico preocupado pois já li um artigo falando que se o iPad fosse recarregado muitas vezes pelo carregador do iPhone, poderia causar uma falha na vida útil da bateria a longo prazo). Alguém que já tenha tido uma experiência com a Apple Pencil, ou tem algum artigo confiável, me ajude, por favor! Ou eu tenho que comprar um carregador do iPad novo, que seja compatível com a Apple Pencil? A demora para carregar não é um problema grande, já que eu costumo carregar somente à noite, durante a madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Por que simplesmente não deixa a Pencil carregar no iPad durante a noite? E outra, não limite o uso dela apenas a 40% da bateria. Ela dura dois dias com uma única carga sem problema algum. E não, o carregador de iPad ou iPhone não influencia nem danifica a bateria de nenhum dispositivo.


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há possibilidade de deixar um cabo extra para a Apple Pencil com o adaptador lightning x lightning que vem na caixa?

Como o amigo citou, não limite o uso da sua caneta a 40% do uso, sei que hoje em dia as baterias evoluíram bastante para não viciarem, mas eu não arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...