Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar o Magic Keyboard no Mac


Posts Recomendados

Comprei um Magic Keyboard a1314, e não estou conseguindo conectar de forma alguma no MacBook Pro. Ao conectar ele solicita para digitar um conjunto de números e depois apertar return. Simplesmente não obedece os comandos das teclas pressionadas. Sendo assim apresenta erro e não conecta. O teclado funcionava com iMac do dono anterior.

 

Captura de Tela 2018-10-09 às 21.40.00.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, brunogoulart disse:

Você já tentou resetar o teclado como de fábrica pra ver se passa?


Sent from my iPad using Tapatalk

Não sei como realiza o reset. Quando consegui parear com sacrifício, não funcionou as teclas 1 a 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como realiza o reset. Quando consegui parear com sacrifício, não funcionou as teclas 1 a 9.

Provavelmente está com algum problema em série nas teclas mesmo, mas tenta segura option e digitar pra ver se acontece algo.
O reset você encontra como fazer aqui: https://discussions.apple.com/thread/7798518?answerId=31546246022#31546246022


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, brunogoulart disse:


Provavelmente está com algum problema em série nas teclas mesmo, mas tenta segura option e digitar pra ver se acontece algo.
O reset você encontra como fazer aqui: https://discussions.apple.com/thread/7798518?answerId=31546246022#31546246022


Sent from my iPhone using Tapatalk

O reset é para o dispositivo já conectado. No meu caso não consigo nem conectar, pois precisa digitar o código fornecido pelo sistema no teclado.

Acredito que é problema do teclado mesmo. Coloquei novas pilhas alcalinas, e resetei até o adaptador bluetooth do Mac. Desconectei o mouse Logitech Anywhere 2s e o Wi-Fi e mesmo assim, o conjunto de teclas de 1 a 9 não funciona. Somente a tecla 0, com isso não consigo digitar o código de pareamento. O negócio é efetuar a devolução, e comprar outro. Fico até com um pé atrás de pegar outro usado. Talvez opte até pelo Magic Keyboard 2 novo no mercado livre.

Editado por rafarmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O reset é para o dispositivo já conectado. No meu caso não consigo nem conectar, pois precisa digitar o código fornecido pelo sistema no teclado.
Acredito que é problema do teclado mesmo. Coloquei novas pilhas alcalinas, e resetei até o adaptador bluetooth do Mac. Desconectei o mouse Logitech Anywhere 2s e o Wi-Fi e mesmo assim, o conjunto de teclas de 1 a 9 não funciona. Somente a tecla 0, com isso não consigo digitar o código de pareamento. O negócio é efetuar a devolução, e comprar outro. Fico até com um pé atrás de pegar outro usado. Talvez opte até pelo Magic Keyboard 2 novo no mercado livre.

É que na sua última resposta você havia dito que tinha conseguido parear com sacrifício, então pensei que conseguiria resetar. De qualquer forma resetar seria apenas pra averiguar se seria hardware, o que é muito provável


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FЯΞD disse:

So por desencargo...ja tentou parear ele com outro computador? ou ate mesmo com o apple tv? caso voce  tenha? 

Não conectei o teclado em outro computador, e não tenho Apple TV. Acabei devolvendo para o dono. Mais ele confirmou que tinha esse mesmo problema no iMac com os números de 1 a 9.  Pesquisei em alguns fóruns gringos, e tinha muita gente com esse problema sem solução. Irei comprar outro Magic Keyboard 1.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Fred, ao devolver o cara diz que tinha o mesmo problema kk. Por sorte a pessoa aceitou de volta e devolveu a grana, foi uma compra local na Olx e nem levei o Mac para testar na hora, uma falha minha. Agora vou usar o mercado pago para ter uma garantia maior, caso caia no mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Fred, ao devolver o cara diz que tinha o mesmo problema kk. Por sorte a pessoa aceitou de volta e devolveu a grana, foi uma compra local na Olx e nem levei o Mac para testar na hora, uma falha minha. Agora vou usar o mercado pago para ter uma garantia maior, caso caia no mesmo problema.

Rapaz, sorte a sua você ter conseguido reaver. Ter vendido estragado e sem te comunicar é muita sacanagem mesmo!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rapaziada peguei o outro teclado, inclusive bem conservado. Funcionou de primeira, sendo assim era defeito mesmo do teclado anterior. Só estou tendo interferência com o headphone bluetooth, o audio fica mascando e tive que conecta-lo no fio. Já uso dois dispositivos bluetooth no Mac, teclado apple e mouse Logitech anywhere 2s. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rafarmoreira disse:

Rapaziada peguei o outro teclado, inclusive bem conservado. Funcionou de primeira, sendo assim era defeito mesmo do teclado anterior. Só estou tendo interferência com o headphone bluetooth, o audio fica mascando e tive que conecta-lo no fio. Já uso dois dispositivos bluetooth no Mac, teclado apple e mouse Logitech anywhere 2s. 

Te respondi no outro tópico que criou, mas aqui cabe uma questão: você notou essa interferência depois de ter conectado esse novo teclado ou já havia antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, brunogoulart disse:

Te respondi no outro tópico que criou, mas aqui cabe uma questão: você notou essa interferência depois de ter conectado esse novo teclado ou já havia antes?

Depois de ter conectado o teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia, 

Estamos em 2020 e provavelmente já tenham resolvido o problema, mas quero passar a solução para quem procurar algum tópico como esse.

Tive o mesmo problema, antes funcionava perfeitamente no meu macbook air 2011 High Sierra, mas tive que emprestar para minha irmã para poder trabalhar em casa devido a pandemia, o Macbook air dela é 2015 e está com o Catalina e a partir do momento que conectou  passou a não conectar mais no meu, desde então fiz vários teste e nada.. então tive a grande idéia de fazer um processo simples que foi:

1º Removi todos os dispositivos bluetooth conectados no meu mac;

2º Reiniciei meu mac;

3º Fui em preferencias do bluetooth e desliguei o bluetooth;

4º Liguei novamente e liguei o teclado apertando o botão power e segurei até a luz verde ficar piscando;

5º A partir do momento que o teclado apareceu na minha lista de dispositivos bluetooth selecionei conectar e imediatamente pediu para eu digitar os numero que apareceram e apertar return.

6º Pronto teclado conectado e funcionando, inclusive estou usando ele para escrever essa solução.

Bom espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 17/05/2020 at 01:37, Rodrigo Castro disse:

Bom dia, 

Estamos em 2020 e provavelmente já tenham resolvido o problema, mas quero passar a solução para quem procurar algum tópico como esse.

Tive o mesmo problema, antes funcionava perfeitamente no meu macbook air 2011 High Sierra, mas tive que emprestar para minha irmã para poder trabalhar em casa devido a pandemia, o Macbook air dela é 2015 e está com o Catalina e a partir do momento que conectou  passou a não conectar mais no meu, desde então fiz vários teste e nada.. então tive a grande idéia de fazer um processo simples que foi:

1º Removi todos os dispositivos bluetooth conectados no meu mac;

2º Reiniciei meu mac;

3º Fui em preferencias do bluetooth e desliguei o bluetooth;

4º Liguei novamente e liguei o teclado apertando o botão power e segurei até a luz verde ficar piscando;

5º A partir do momento que o teclado apareceu na minha lista de dispositivos bluetooth selecionei conectar e imediatamente pediu para eu digitar os numero que apareceram e apertar return.

6º Pronto teclado conectado e funcionando, inclusive estou usando ele para escrever essa solução.

Bom espero ter ajudado.

Irmão! Tinha tentado de tudo! Fui em todos os tópicos tentei em outro Mac e nada, fiz estes passos que você ensinou e deu certo! 
Gratidão total!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...