marcus20v1 Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2018 Boa noite, meu iPhone 8 foi simplesmente bloqueado pela vivo sem que eu pudesse fazer nada, ele ainda tem garantia pela Apple até 18 de dezembro, a bateria está apresentando problema, às vezes desliga do nada, a Apple faz a substituição do aparelho nesse caso? Obrigado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavot Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2018 Nenhum Iphone e bloqueado pela operadora ao menos que alguem reclame o IMEI de roubo/perda. A apple nao vai trocar esse celular se o IMEI estiver costando alguma coisa diferente do normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcus20v1 Postado 10 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2018 Parece que o celular era de contrato, pelo menos ela arruma na garantia? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogoulart Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2018 Parece que o celular era de contrato, pelo menos ela arruma na garantia? Enviado do meu iPhone usando TapatalkSobre a garantia da bateria, sim, mas por estar com IMEI bloqueado não devem fazer a substituiçãoSent from my iPad using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2018 Mesma situação nesse tópico: Já entrou em contato com a Vivo? Com a ANATEL? Para buscar esclarecimentos. Até o momento, só tem reclamações da Vivo por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Bianchi Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2018 Me parece que a vivo saiu bloqueando imei de um monte de celular aí.Da uma olhada no site da Anatel a situação no imei.http://www.anatel.gov.br/celularlegal/consulte-sua-situacaoSe tudo normal, entra com reclamação. Se tudo mundo fizer isso, acaba resolvendo rápido Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.