Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data limite de vencimento Apple Watch


Posts Recomendados

Olá,

Comprei um Apple Watch S3 modelo GPS + Cellular, acho que até paguei barato R$ 1.500,00, segundo o vendedor a garantia dele acaba agora em dezembro. Ou seja, tinha uns 10 meses de uso.

Resolvei verificar no site da apple e me veio a duvida, existem 2 datas de vencimento da garantia. Não entendi be, pois sempre que comprei produtos Apple a garantia era a mesma data.

Afinal qual é o limite da garantia, da tudo a entender que é em 2019. Mas é isso mesmo? ele foi ativado em setembro de 2018?

 

WhatsApp Image 2018-10-09 at 16.18.10.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FabianoAguilar disse:

Olá,

Comprei um Apple Watch S3 modelo GPS + Cellular, acho que até paguei barato R$ 1.500,00, segundo o vendedor a garantia dele acaba agora em dezembro. Ou seja, tinha uns 10 meses de uso.

Resolvei verificar no site da apple e me veio a duvida, existem 2 datas de vencimento da garantia. Não entendi be, pois sempre que comprei produtos Apple a garantia era a mesma data.

Afinal qual é o limite da garantia, da tudo a entender que é em 2019. Mas é isso mesmo? ele foi ativado em setembro de 2018?

 

WhatsApp Image 2018-10-09 at 16.18.10.jpeg

Tu não leu direito. A data de vencimento da garantia do produto é 27/09/2019; dezembro de 2018 é o prazo de atendimento para suporte técnico via telefone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tem um pequeno detalhe.....se esse aparelho ai for o modelo americano isso ai que vc leu sobre garantia so vale nos EUA...aqui no Brasil esse modelo LTE (Americano) não tem garantia. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garantia para suporte técnico e reparos, é a última (de baixo). Todos os aparelhos são assim.

Mas quem te vendeu passou a informação errada e, provavelmente, não sabe nem quando foi comprado. A garantia acaba dia 27/09/2019, logo, foi adquirido em 28/09/2018, ou seja, mês passado. Por isso ainda conta com esse suporte telefônico até dezembro/2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

So tem um pequeno detalhe.....se esse aparelho ai for o modelo americano isso ai que vc leu sobre garantia so vale nos EUA...aqui no Brasil esse modelo LTE (Americano) não tem garantia. Abs 

modelo dele é A1861 não tem suporte ao Brasil. Mas estava lendo e parece que a apple homologou este modelo na Anatel, talvez por causa destas mudança de rede, talvez este modelo passe a aceitar conectividade. Mas comprei ciente que nao teria 3G no watch, mas teria a possibilidade de ano que vem aceitar, se vier é lucro, rs

28 minutos atrás, Heitor disse:

A garantia para suporte técnico e reparos, é a última (de baixo). Todos os aparelhos são assim.

Mas quem te vendeu passou a informação errada e, provavelmente, não sabe nem quando foi comprado. A garantia acaba dia 27/09/2019, logo, foi adquirido em 28/09/2018, ou seja, mês passado. Por isso ainda conta com esse suporte telefônico até dezembro/2018.

Também achei isso, acho que confundiram as datas. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...