Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida sobre a compatibilidade do Apple Watch series 4 (GPS + Celullar) comprado no EUA com a rede brasileira


Posts Recomendados

Em 23/11/2018 at 23:07, FЯΞD disse:

Exatamente...Sem LTE = Sem a possibilidade de ativar o e-sim (no caso a conectividade usando a linha celular do seu iPhone).  Abs

Vamos supor que o modelo GPS está o mesmo valor do LTE, você compraria o LTE? (mesmo não funcionando)?

Em 01/12/2018 at 19:39, Heitor disse:

No aplicativo Ajustes no Apple Watch, vai em Geral e Sobre, lá embaixo vai ter o modelo AXXXX. Na caixa também tem a identificação.

Series 4 44mm Europeu (funciona 4G no Brasil): A2008

Series 4 40mm Europeu (funciona 4G no Brasil): A2007

 

Series 4 44mm Americano (NÃO funciona 4G no Brasil): A1976

Series 4 40mm Americano (NÃO funciona 4G no Brasil): A1975

Vamos supor que o modelo GPS está o mesmo valor do LTE, você compraria o LTE? (mesmo não funcionando)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Vamos supor que o modelo GPS está o mesmo valor do LTE, você compraria o LTE? (mesmo não funcionando)?

Fala Fera...existem algumas considerações...vamos la: 

1) Se voce  ta falando do modelo americano (acho que sim)..e voce  vai comprar zero...e pretende fazer Apple Care+ isso ja não seria possível..porque o AC+ não seria aceito aqui no Brasil para o modelo LTE.

Isso posto...não acho que compraria o modelo LTE sem que ele funcionasse...a menos que tivesse algo que compensasse....se fosse o stainless steel por exemplo....Aluminio por Aluminio (caso fosse comprado nos EUA) eu iria de gps mesmo.

Abs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,
 
no próximo mês estarei viajando a Orlando - EUA, e pretendo comprar um Apple Watch Series 4 GPS + Celullar, mas li que a função celular não será inútil para quem mora no Brasil, a não ser que o apple watch seja comprado na Europa, por conta da frequência utilizada nos Estados Unidos.
minha dúvida é: será que essa função  será futuramente disponibilizada para o Brasil, ou é algo que realmente nunca funcionará aqui?
 porque, caso só funcione os watches europeus aqui no Brasil, eu compraria apenas o series 4 GPS mesmo.
 
se puderem tirar minha dúvida eu agradeceria.
agradeço desde já a atenção.


Não compre nos Estados Unidos nenhum Apple Watch com cellular.

Nunca vai funcionar no Brasil e você poderá ter problemas caso precise de garantia.

Compre a versão só com GPS mesmo. Você conseguirá fazer e receber ligações do mesmo jeito, só que terá que estar com o iPhone por perto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera...existem algumas considerações...vamos la: 

1) Se voce  ta falando do modelo americano (acho que sim)..e voce  vai comprar zero...e pretende fazer Apple Care+ isso ja não seria possível..porque o AC+ não seria aceito aqui no Brasil para o modelo LTE.

Isso posto...não acho que compraria o modelo LTE sem que ele funcionasse...a menos que tivesse algo que compensasse....se fosse o stainless steel por exemplo....Aluminio por Aluminio (caso fosse comprado nos EUA) eu iria de gps mesmo.

Abs 

 

Eu comprei o LTE+GPS mas depois de ver esse tópico e amigos recomendarem somente o GPS, eu voltei hoje na loja e troquei pelo modelo GPS. 

AppleCare+ só pode ser feito em 90 dias de compra ou 60?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Eu comprei o LTE+GPS mas depois de ver esse tópico e amigos recomendarem somente o GPS, eu voltei hoje na loja e troquei pelo modelo GPS. 

AppleCare+ só pode ser feito em 90 dias de compra ou 60?

60 dias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o LTE+GPS mas depois de ver esse tópico e amigos recomendarem somente o GPS, eu voltei hoje na loja e troquei pelo modelo GPS. 

AppleCare+ só pode ser feito em 90 dias de compra ou 60?

Faz logo aí nos EUA. Comprar AppleCare do Brasil é difícil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Vamos supor que o modelo GPS está o mesmo valor do LTE, você compraria o LTE? (mesmo não funcionando)?

Não sei como está a questão da garantia por aqui, mas se o modelo LTE fosse me causar alguma dor de cabeça na hora de acionar a garantia, não compraria não, até porque estaria arriscando por algo que não me traria vantagem nenhuma em comparação ao modelo somente GPS.

A única razão pra comprar o modelo LTE é se gostar muito do círculo vermelho na Digital Crown ou se ainda tiver alguma esperança de que, algum dia, as operadoras daqui possam oferecer compatibilidade com esse modelo para LTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guedes - Brasília disse:


Faz logo aí nos EUA. Comprar AppleCare do Brasil é difícil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comprei aqui no Brasil! 

 

4 horas atrás, FЯΞD disse:

60 dias

 

Vlw

59 minutos atrás, Heitor disse:

Não sei como está a questão da garantia por aqui, mas se o modelo LTE fosse me causar alguma dor de cabeça na hora de acionar a garantia, não compraria não, até porque estaria arriscando por algo que não me traria vantagem nenhuma em comparação ao modelo somente GPS.

A única razão pra comprar o modelo LTE é se gostar muito do círculo vermelho na Digital Crown ou se ainda tiver alguma esperança de que, algum dia, as operadoras daqui possam oferecer compatibilidade com esse modelo para LTE.

Eu só não fiquei com o LTE pois a garantia não iria funcionar aqui e só tem a Claro pra isso. E tem que pagar pra usar o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Ola Pessoal, li todos os comentarios do topico mas continuo com uma duvida: entendi que o series 4 gps+celular nao funcionara nem 3g nem 4g por conta de banda e frequencia. Mas tera alguma conectividade celular mesmo que mais degradada, como gprs? Minha ideia é apenas verificar mensagens quando o apple watch estiver longe do iphone. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola Pessoal, li todos os comentarios do topico mas continuo com uma duvida: entendi que o series 4 gps+celular nao funcionara nem 3g nem 4g por conta de banda e frequencia. Mas tera alguma conectividade celular mesmo que mais degradada, como gprs? Minha ideia é apenas verificar mensagens quando o apple watch estiver longe do iphone. Obrigado


Lá pelos posts 10/12/13 você vai ver que discutiram sobre isso: o AppleWatch com 4G americano não conecta com o iPhone, logo não funcionará como você está pensando em usá-lo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2019 at 08:54, Eduardo Kina disse:

Ola Pessoal, li todos os comentarios do topico mas continuo com uma duvida: entendi que o series 4 gps+celular nao funcionara nem 3g nem 4g por conta de banda e frequencia. Mas tera alguma conectividade celular mesmo que mais degradada, como gprs? Minha ideia é apenas verificar mensagens quando o apple watch estiver longe do iphone. Obrigado

Se o Watch estiver conectado em uma wifi, você vai receber sms entre outras notificações menos ligação. O meu é um S4 44.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/12/2018 at 18:39, Heitor disse:

No aplicativo Ajustes no Apple Watch, vai em Geral e Sobre, lá embaixo vai ter o modelo AXXXX. Na caixa também tem a identificação.

Series 4 44mm Europeu (funciona 4G no Brasil): A2008

Series 4 40mm Europeu (funciona 4G no Brasil): A2007

 

Series 4 44mm Americano (NÃO funciona 4G no Brasil): A1976

Series 4 40mm Americano (NÃO funciona 4G no Brasil): A1975

É possível reconfigurar ou “desbloquear” a banda LTE dos modelos A1976 comprados nos EUA e liberar para funcionar no Brasil ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fategnher disse:

É possível reconfigurar ou “desbloquear” a banda LTE dos modelos A1976 comprados nos EUA e liberar para funcionar no Brasil ??

Não, já que se trata de hardware. O modem desses aparelhos suportam bandas diferentes, não é um bloqueio de operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
8 horas atrás, Rafael Douglas disse:

gente eu estou com uma duvida, so que não tem relação com o 4G mas sim com a função de fazer eletrocardiograma. Comprando o modelo americano essa função iria funcionar normalmente aqui no Brasil?

obrigado pela ajuda 

Sim, funciona normalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/11/2018 at 10:04, FЯΞD disse:

Por nada...so perguntar que a galera do Forum ajuda! Abs

Ola alguém pode me ajudar estou com watch 4 tem ele tem GPS +LTE ele ainda nao vai funcionar no brasil ?sera que um dia vai ter possibilidades ?preciso ir morar la pra pegar então rs obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2019 at 15:04, William queiroz disse:

Ola alguém pode me ajudar estou com watch 4 tem ele tem GPS +LTE ele ainda nao vai funcionar no brasil ?sera que um dia vai ter possibilidades ?preciso ir morar la pra pegar então rs obrigado desde já.

Se ele for fabricado nos EUA sim, não vai funcionar aqui no Brasil, somente lá nos EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...