Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XR, XS, XSMax Modelo Europeu é vendido na Apple (Loja Física)???


Posts Recomendados

Nossa!!!!

É que no ano retrasado estive no Havaí e encontrei a versão japonesa e a versão americana.


Que pena.....  ainda estou com receio de comprar esses modelos Americano,
já que receio com essa mudança do 4G ( banda 28)  não sei como será aqui na minha cidade....

 

O que vocês acham que devo fazer nesse caso....???

 

 

 

Editado por Ernani Yamato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!!!
É que no ano retrasado estive no Havaí e encontrei a versão japonesa e a versão americana.

Que pena.....  ainda estou com receio de comprar esses modelos Americano,
já que receio com essa mudança do 4G ( banda 28)  não sei como será aqui na minha cidade....
 
O que vocês acham que devo fazer nesse caso....???
 
 
 


Ano retrasado?! iPhone 7?! Aquele iPhone suportava muitas bandas.
O modelo japonês A1779: 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 38, 39, 40, 41.
O modelo americano A1778 (AT&T/T-Mobile/Global - o mesmo pro Brasil): 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 38, 39, 40, 41. E o A1660 (Verizon/Sprint/China): 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 38, 39, 40, 41.
Ou seja, nenhuma diferença de bandas LTE.

Este ano com o XS/XS Max, temos um modem da Intel que tem suas “limitações” (dizem que pode ter sido uma limitação imposta pela Apple mas....como provar?!) e por isso modelos diferentes com diferentes bandas LTE.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ernani Yamato disse:

Nossa!!!!

É que no ano retrasado estive no Havaí e encontrei a versão japonesa e a versão americana.


Que pena.....  ainda estou com receio de comprar esses modelos Americano,
já que receio com essa mudança do 4G ( banda 28)  não sei como será aqui na minha cidade....

 

O que vocês acham que devo fazer nesse caso....???

 

 

 

Acho que se não quer arriscar, não arrisca, é um aparelho caro. Eu compraria sem problema nenhum se fosse pegar o XS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se não quer arriscar, não arrisca, é um aparelho caro. Eu compraria sem problema nenhum se fosse pegar o XS.


Diria mais: se usa Oi não vai fazer diferença porque ela não vai usar a banda 28 (pelo menos não comprou licença no 1o leilão) mas as demais sim ou seja, se usa Oi e usar um celular pras 3 bandas LTE do Brasil (3, 7 e 28) só vai conectar em 2 (3 e 7).

Lembrando que:
Banda 7 em 2500MHz: alta frequência, atende mais usuários por antena, necessidade de mais torres/antenas pra cobertura de uma área, menor penetração em paredes;
Banda 3 em 1800MHz: media/baixa frequência, atende menos usuários por antena que a banda 7, necessidade de menos torres/antenas pra cobertura da mesma área que a banda 7, penetração um pouco maior em paredes;
Banda 28 em 700MHz: baixa frequência, atende menos usuários por antena que a banda 3, necessidade de menos torres/antenas pra cobertura da mesma área que a banda 3, maior penetração em paredes.

Nos grandes centros/cidades com certeza teremos as 3 bandas e nas cidades menores/interior a banda 28 (700MHz) deve ser dominante MAS a banda 3 (1800MHz) deve estar presente também. No futuro (5G?!) as 3 bandas devem estar na maior parte.
Nos USA a T-Mobile já está usando a frequência de 600MHz (banda 71, presente no iPhone XS/XS Max americano apenas). Esta frequência mais baixa ainda deve cobrir áreas maiores e ter maior penetração em paredes. Se não me engano essa frequência é do rádio analógico.

Ano que vem PODE ser que o iPhone venha com mofem universal de novo...quem sabe..


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2018 at 17:47, Ernani Yamato disse:

Nossa!!!!

É que no ano retrasado estive no Havaí e encontrei a versão japonesa e a versão americana.


Que pena.....  ainda estou com receio de comprar esses modelos Americano,
já que receio com essa mudança do 4G ( banda 28)  não sei como será aqui na minha cidade....

 

O que vocês acham que devo fazer nesse caso....???

 

 

 

Olha, eu to indo aos EUA em novembro e vou comprar sim. Onde eu moro só tem as bandas 3 e 7, e por mais que chegue a 28, não vou deixar de ser atendido pelo 4G. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2018 at 19:14, valterh disse:

Sim, sim, na ocasião tive a sorte de ir pra lá que acabei comprando o 7 e até hoje uso de boa rs

Pena que eles não vendam iphones de outras regiões no EUA, seria uma mão na roda.....

 

Em 12/10/2018 at 19:14, valterh disse:


Ano retrasado?! iPhone 7?! Aquele iPhone suportava muitas bandas.
O modelo japonês A1779: 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 38, 39, 40, 41.
O modelo americano A1778 (AT&T/T-Mobile/Global - o mesmo pro Brasil): 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 38, 39, 40, 41. E o A1660 (Verizon/Sprint/China): 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 38, 39, 40, 41.
Ou seja, nenhuma diferença de bandas LTE.

Este ano com o XS/XS Max, temos um modem da Intel que tem suas “limitações” (dizem que pode ter sido uma limitação imposta pela Apple mas....como provar?!) e por isso modelos diferentes com diferentes bandas LTE.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Mas com boatos de que a Apple irá trocar os aparelhos comprado fora (EUA) por um "Brasileiro", publicado até mesmo aqui no site MacMagazine,
não acredito em algo tão bom assim da parte da Apple kkkkkkk

Pena que até mesmo XR não escapara dessa também.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um XsMax nos EUA...Americano...moro no RJ e esta tudo funcionando perfeitamente...4G no talo. Sobre trocar...eu sempre faço Apple Care +.....tinha um X e caiu...quebrou a parte de trás. A apple trocou na loja do Village (obviamente por um modelo brasileiro). Esse ano peguei o Max e novamente fiz Apple Care + (como não uso capa e nem película) o AC+ é essencial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2018 at 22:22, FЯΞD disse:

Eu comprei um XsMax nos EUA...Americano...moro no RJ e esta tudo funcionando perfeitamente...4G no talo. Sobre trocar...eu sempre faço Apple Care +.....tinha um X e caiu...quebrou a parte de trás. A apple trocou na loja do Village (obviamente por um modelo brasileiro). Esse ano peguei o Max e novamente fiz Apple Care + (como não uso capa e nem película) o AC+ é essencial. 

Boa ideia!!!! gostei da dica!!! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ernani...veja...não estou sugerindo que voce  quebre de proposito para trocar por um Brasileiro ok ? kkkk So compartilhei uma experiencia que tive com o meu antigo iPhone X. 

Grande Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ernani...veja...não estou sugerindo que voce  quebre de proposito para trocar por um Brasileiro ok ? kkkk So compartilhei uma experiencia que tive com o meu antigo iPhone X. 
Grande Abs 


Fred, se não me engano tem um custo mesmo com o AC, né?! Ou seja, além de pagar o AC na hora da troca teve que pagar uma taxa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que está sujeito a uma taxa...eu não paguei absolutamente nada!! Tem varios relatos aqui mesmo no Fórum que nada foi cobrado. Já usei no meu X...no Séries 3 que eu tinha não paguei nada nada...só o estacionamento do Village Mall mesmo que já é bem caro por sinal kkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, valterh disse:

 


Fred, se não me engano tem um custo mesmo com o AC, né?! Ou seja, além de pagar o AC na hora da troca teve que pagar uma taxa.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Está sujeito mas, como o Fred falou, nem cobram. Debateram isso em um dos últimos MacMagazine no Ar e já passei pela mesma experiência. AppleCare é como plano de saúde ou seguro de carro: você espera não precisar usar mas, quando precisar, é bom ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Heitor disse:

é bom ter

Nem fala Mestre Heitor! No dia que levei meu X (caiu e espatifou a parte traseira) o Genius falou eles iam trocar a unidade inteira..caso eu não tivesse o AC+ a brincadeira tinha ficado 2999, R$

No comprovante ai abaixo da pra ver que o service fee nem valor tinha...zerado!

image.png

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, FЯΞD disse:

Oi Ernani...veja...não estou sugerindo que voce  quebre de proposito para trocar por um Brasileiro ok ? kkkk So compartilhei uma experiencia que tive com o meu antigo iPhone X. 

Grande Abs 

kkkkkkkk,  Fique tranquilo, só tinha esquecido do Apple Care+ é bem útil. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FЯΞD disse:

Nem fala Mestre Heitor! No dia que levei meu X (caiu e espatifou a parte traseira) o Genius falou eles iam trocar a unidade inteira..caso eu não tivesse o AC+ a brincadeira tinha ficado 2999, R$

No comprovante ai abaixo da pra ver que o service fee nem valor tinha...zerado!

image.png

Que isso, meu amigo, dá até arrepios de ver esse orçamento kkkk.

Enquanto isso, vou na #vidaloka usando sem capa e sem AppleCare no meu iPhone X. Na próxima viagem que fizer, vou pegar no AppleCare novamente. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...