Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
willams_lima

Apple Pay + OuroCard Débito (BB)

Posts Recomendados

Pessoal, estava usando normalmente o Apple Pay cadastrado com o Banco do Brasil Visa (Débito) em um iPhone 8 Plus feliz da vida, comprei um iPhone X e não sei se por coincidência ou não não consigo mais adicionar o "mesmo" cartão que antes funcionava , alguém mais passou por isso que pudesse me dá uma dica?
Obs. iPhone autorizado nos terminais, funcionando outros cartões (iTaú Crédito). Ligo no Banco e o meu gerente: epou pai? O que isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está aceitando debito ainda.
Parece que no inicio houve um bug que aceitava o debito, mas quem removia o cartão não conseguia inserir de novo na função debito.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Vítor Cardoso disse:

Não está aceitando debito ainda.
Parece que no inicio houve um bug que aceitava o debito, mas quem removia o cartão não conseguia inserir de novo na função debito.

Desconsidera!

https://blogdoiphone.com/2018/08/apple-pay-debito/

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/10/2018 at 17:08, willams_lima disse:

Pessoal, estava usando normalmente o Apple Pay cadastrado com o Banco do Brasil Visa (Débito) em um iPhone 8 Plus feliz da vida, comprei um iPhone X e não sei se por coincidência ou não não consigo mais adicionar o "mesmo" cartão que antes funcionava , alguém mais passou por isso que pudesse me dá uma dica?
Obs. iPhone autorizado nos terminais, funcionando outros cartões (iTaú Crédito). Ligo no Banco e o meu gerente: epou pai? O que isso?

Você já tentou dar uma olhada nas suas informações do iCloud pra ver se esse 8 Plus ainda aparece por lá? Se conseguir achar nos seus dispositivos, há uma opção de remover cartão do Apple Pay. Após fazer essa remoção, talvez consiga adicionar o cartão no iPhone X sem problemas.

Uso somente função débito (meu iPhone é o X) sem problemas. Assim como no Apple Watch.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se conseguiram resolver esse problema. Aconteceu comigo com meu iPhone Xr, depois que troquei. No banco me falaram pra retirar do aparelho antigo. Como já havia removido, removi dos demais dispositivos: Mac, Watch, iPad. Ai funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post