Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro (15-inch, 2018)


Morbeck Eua

Posts Recomendados

Pessoal comprei o novo MacBook Pro (15-inch, 2018) e imaginava que seria bem mais rápido que o meu antigo MacBook Pro (15-inch, 2014), mas para minha decepção não vi tanta diferença. Estou usando o safari e demora muito para carregar as imagens, video as vezes demora tmb, twitter as vezes trava, no facebook tmb....ao meu ponto de vista não era pra ser assim. sou bem noob com essas coisas de informáticas, talvez esta faltando algum plug-in ou extensão no safari ou qualquer outra coisa ... Alguém poderia me dar uma ajudinha? segue abaixo as configuração.  

 

Observação; Minha internet e de 1GB a velocidade!

MacBook Pro 2018 

Captura de Tela 2018-10-14 às 9.53.32 AM.png

Editado por Morbeck Eua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

não tá faltando nada amigo, vc provavelmente tirou da caixa e começou a utilizar, o que vc precisa  fazer é aguardar o Spotlight terminar de indexar, esse processo costuma demorar algumas horas , depois disso só utilizar, e realmente não tem tanta diferença no uso básico, vc só vai notar diferença se utilizar Virtualização ou trabalhar com Produção de Vídeo (Final Cut Pro) ou edição de áudio (Logic Pro X) com muitas pistas, de resto o sistema será subutilizado (uso básico) e não notará nenhuma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...