Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

PrezadX,

Desde ontem (14/10) estou com “problema” no Time Zone no iPhone X, onde a região não aparece devidamente. Estou no RJ (-3 GMT) e está aparecendo (+2 GMT).

A) Estou com o iOS atualizado

B) Já ativei e desativei diversas vezes a opção “Automaticamente” em Ajustes > Geral > Data e Hora. 

C) Já dei permissão para o dispositivo usar a localização atual para determinar o fuso horário correto (em Ajustes > Privacidade > Serviços de Localização> Serviços do Sistema - opção "Ajuste de Fuso Horário".

E infelizmente nada funcionou! Devido a esse erro bagunçou todos meus e-mail, não consigo acessar o e-mail corporativo (mesmo desabilitando a opção automaticamente e corrigindo o horário manualmente para -3 GMT)

Alguma dica?

Muito obrigadoED58ECCE-59F0-4C91-95BB-109EFE765A5A.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no Twitter que muitos usuários foram afetados. Ao que parece, tem mais ligação com a operadora do que com os ajustes.
Como exemplo, eu e minha noiva somos Claro em Brasília e não fomos afetados. Os pais dela são TIM e foram, estão na mesma situação citada por vocês acima.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!
Aqui também ocorreu comigo e com várias pessoas do meu serviço, não sei se é coincidência, mas pelo que vi, todos que reclamaram utilizam iPhones, mas não sei de qual operadora.
No meu caso é TIM também.
Para resolver, só desabilitei o fuso horário automático e já voltou ao normal.
Valeu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post