Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMAC 2009 27 i7 - Vale a pena?


Clovis Alves

Posts Recomendados

Boa tarde Galera

Preciso de uma orientação, sou Designer Gráfico e usuário de Whindows estou querendo migrar para o mundo Apple

Estou Prestes a comprar um IMAC 2009 i7, 2.8, 12GB, ATI Radeon HD 4850 Aparentemente uma otima condiguração e um belo Computador,  porém fiquei sabendo que as coisas da Apple são datadas então se eu comprar um Maquina dessa que esta valendo 4MIl será que vai durar pouco tempo?

Vou conseguir baixar os apps, vai ter prazo de validade?

Sistema ja esta atualizado para o Hight Sierra

Qual sugestão comprar um Mais novo 2012 ou 2015? que é olho da cara?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera...seria legal voce  testar essa maquina ai pra ver se ela vai te atender...com relação a processamento...etc...Nesse caso especifico o High Sierra vai ser o sistema mais atual que voce  vai rodar. Mojave nessa maquina ai não vai conseguir instalar. Obviamente que o mais novo que voce  conseguir comprar melhor. Não adianta voce  querer migrar para o (Mundo Apple) como voce  diz e o equipamento não ajudar...a experiencia vai ficar prejudicada e voce  vai acabar ficando insatisfeito sacou?  Tipo...ah vou trocar meu Android por um iPhone...ai compra um 3Gs.. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arriscaria criar um tópico no Classificados aqui do MM com o título de ‘Compro iMac com valor até 4 mil’ e ver o que aparece. Acredito de verdade que você encontra máquina mais nova nesse valor. Talvez não com as mesmas specs, mas com um processador / memórias / placa de vídeo integrada (ou não) mais recente..

Não é só Apple que é datado. Eu trabalho com um notebook Windows, com suite Adobe e a plataforma CC vem ganhando muuuuuita novidade, que meu Dell 2015 às vezes passa trabalho..  trabalho também com um MacMini 2011 (está pra negócio; mas tbm não pegou Mojave).

Além do hardware mais novo, as otimizações que a Apple faz via software (macOS) podem compensar um pouco um hardware não tão forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Essa placa de vídeo não vai segurar muito bem pro seu uso, entretanto:

- Você pode colocar uma Geforce GTX 675MX MXM, que é um modelo original Apple e compatível com Metal,  usar o macOS Mojave Patcher e atualizar.

Você pode atualizar mesmo sem a GPU nova, entretanto tem alguns glitches.

Com essa configuração, quantidade boa de RAM e um SSD, você terá máquina pra muito tempo... e depois se quiser se aventurar no futuro, há opções muito mais potentes de placas MXM porém envolve jerry-rig. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...