Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ttaless

Apple Music não baixa músicas no iOS 12

Posts Recomendados

Olá!

Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.

Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.

Como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu está com o mesmo erro . Já procurei a solução em todos os fóruns, nas comunidades da Apple e ninguem consegue resolver. Nem mesmo através do suporte obtive êxito. Tá difícil.

Editado por mariomello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por brunogoulart
      Possuo dois pendrives lacrados e consequentemente nunca utilizados da iKlips.
      Excelente para utilizar em iPads e/ou iPhones para transferência de arquivos.
      Tenho comigo duas unidades sendo, uma Rose Gold e outra Vermelho.
      Valor: R$ 149 a vista
      Anúncio no Mercado Livre: http://bit.ly/2WZRum6
      Contatos:
      WhatsApp: https://wa.me/595992461403
      iMessage: me@brunogoulart.com

• Por Josué Paulo Portelinha
      Bom dia, sou novo usuário, utilizo um MacBook  Pro 2010 rodando El Capitan Versão 10.11.6. Mas ele esta travando e tenho intenção de formata-lo, percebi que a imagem do sistema não esta disponível para download na loja. O que posso fazer para obter uma cópia segura do sistema operacional?
      **OBS: o Mac não está apito a receber a versão Mojave
    • Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Carolina Feital
      Meu Apple Music só reproduz music aleatório, já fiz de tudo (clico somente no reproduzir) mas mesmo assim só reproduz aleatoriamente. Alguém já teve esse problema ? Podem me ajudar? Obrigada
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por FgCos
      "Palavras Cruzadas" é um app projetado para treinar o seu cérebro e aprender palavras novas, enquanto você se diverte ao mesmo tempo. Baixe Palavras Cruzadas em Português agora para começar a treinar seu cérebro e se tornar um mestre de vocabulário!

Link:  https://itunes.apple.com/app/id1453905286
      O que torna "Palavras Cruzadas" tão especial?
      • Jogabilidade simples, fácil e viciante!
      • Enorme lista de palavras (4000+).
      • Completamente Grátis.
      • Teclado minimalista, só as teclas necessárias.
      • SEM WIFI? Não se preocupe, jogue Palavras Cruzadas a qualquer hora, em qualquer lugar!
      "Palavras Cruzadas" é feito exclusivamente para dispositivos móveis, com uma interface simples e intuitiva o jogo é ideal cuando estés en movimiento.

Muito interessado em seus comentários!  😃
      Obrigado

• Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.711
    • Total de Posts
      409.176
  • Criar Novo...