Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca bateria iPhone 6


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Minha mãe tem um iPhone 6 o qual a bateria já está ruim. 

Estou querendo trocar a bateria no programa de troca da apple de 149 reais. 

Não consegui horario na Apple Store Morumbi. 

Levei em um autorizada, mas eles se negaram a trocar, alegando que o aparelho já teve a tela e bateria trocados. Eu havia comprado no mercadolivre como refurbished, mas pelo visto talvez fui enganado. 

Será que levando na propria Apple Store consigo trocar a bateria por uma original? Ou se o aparelho já foi mexido eles não aceitam? Porque pelo menos na minha experiencia com outros produtos, a Apple Store é bem mais flexivel. Já as autorizadas, parecem que querem dificultar as coisas. 

Alguém já passou por algo parecido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, du_skn disse:

Boa tarde pessoal,

Minha mãe tem um iPhone 6 o qual a bateria já está ruim. 

Estou querendo trocar a bateria no programa de troca da apple de 149 reais. 

Não consegui horario na Apple Store Morumbi. 

Levei em um autorizada, mas eles se negaram a trocar, alegando que o aparelho já teve a tela e bateria trocados. Eu havia comprado no mercadolivre como refurbished, mas pelo visto talvez fui enganado. 

Será que levando na propria Apple Store consigo trocar a bateria por uma original? Ou se o aparelho já foi mexido eles não aceitam? Porque pelo menos na minha experiencia com outros produtos, a Apple Store é bem mais flexivel. Já as autorizadas, parecem que querem dificultar as coisas. 

Alguém já passou por algo parecido?

 

Fala Fera...como voce  falou as oficial stores são mais flexiveis mesmo. Voce  pode ligar para o 0800 e explicar ou então (se eu fosse voce ) eu amanheceria la loja do Morumbi pra tentar a sorte. Enfim...Boa sorte ai pra voce . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, du_skn disse:

Boa tarde pessoal,

Minha mãe tem um iPhone 6 o qual a bateria já está ruim. 

Estou querendo trocar a bateria no programa de troca da apple de 149 reais. 

Não consegui horario na Apple Store Morumbi. 

Levei em um autorizada, mas eles se negaram a trocar, alegando que o aparelho já teve a tela e bateria trocados. Eu havia comprado no mercadolivre como refurbished, mas pelo visto talvez fui enganado. 

Será que levando na propria Apple Store consigo trocar a bateria por uma original? Ou se o aparelho já foi mexido eles não aceitam? Porque pelo menos na minha experiencia com outros produtos, a Apple Store é bem mais flexivel. Já as autorizadas, parecem que querem dificultar as coisas. 

Alguém já passou por algo parecido?

 

Infelizmente não consegue, amigo.

Fui a São Paulo recentemente e meu primo tava com o iPhone 6 parado porque a bateria tinha estufado, ele colocou uma similar e estufou de novo, afetando até a tela. Falei a ele do programa de substituição de baterias da Apple e ele ficou muito feliz pra trocar, fomos na Apple Morumbi e, ao chegar lá, o atendente falou que se o aparelho tivesse com uma bateria que não fosse genuína Apple, não poderiam trocar. Perguntei se não poderiam vender separado para que eu fizesse a instalação, mas se negaram também. Estando o aparelho com uma bateria que não seja original, eles não trocam. Fiquei meio constrangido porque falei ao meu primo que daria certo em qualquer hipótese mas ficou o "aprendizado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!

Acabei comprando uma bateria paralela mesmo. Comprei da Nohan, que pelo que pesquisei, falam que tem qualidade bem semelhante da original. 

Pelo jeito, o vendedor me vendeu o iPhone como Refurbished, mas na verdade ele foi "recauchutado" fora da Apple.  Mas como já faz tempo, paciência. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...