Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Freitas de Oliveira

iPhone X vibrando estranho ao "atender" uma ligação.

Posts Recomendados

4 horas atrás, Claudinei Silva Santos disse:

Não é normal, mas primeiro você deveria verificar se isso não é software esse comportamento estranho só acontece na ligação telefônica em modo silencioso?

Então Claudinei, restaurei o iPhone como novo e o problema persiste. O pior é que fui na assistência autorizada aqui na minha cidade e o cara achou normal e ainda falou para eu desativar a vibração. Fala sério né? Hoje com o iOS 12.1 fiz a atualização limpa novamente e nada. O estalo aparece apenas em ligações no modo vibratório.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/10/2018 at 21:12, Rodrigo Freitas de Oliveira disse:
Em 21/10/2018 at 13:31, Rodrigo Freitas de Oliveira disse:

Quando coloco o iPhone no modo silencioso(vibrar) e quando ligam para mim ele vibra normal. Quando "atendo" a ligação ele faz uma vibração diferente junto com um barulho(estalo). Notei isso depois da ultima atualização.

Então Claudinei, restaurei o iPhone como novo e o problema persiste. O pior é que fui na assistência autorizada aqui na minha cidade e o cara achou normal e ainda falou para eu desativar a vibração. Fala sério né? Hoje com o iOS 12.1 fiz a atualização limpa novamente e nada. O estalo aparece apenas em ligações no modo vibratório.

Estou tendo o mesmo problema com o iPhone Xr. Porém, no meu caso, ele também faz um barulho estranho no modo normal. Enviei para o Suporte Apple e me enviaram um produto em substituição que apresentou o mesmo problema! Agora retornaram dizendo que não encontraram nenhum problema no aparelho.  Você conseguiu resolver o seu problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites