Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dado.pontual

Lentidão tela de login Mojave

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Antes de abrir este tópico, procurei pelo fórum algum relato parecido mas não encontrei. Atualizei meu computador para o Mojave e agora na tela de login, quando clico no usuário, o computador ficar super lento. Fiz um vídeo e anexei aqui para que vocês entendam melhor.

Alguém está tendo essa mesma experiência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Raul Duelis
      Fala galera!
      Blz?
      Tenho um MacBook Pro 13 Retina, final de 2012, com um core i5, 8Gb de RAM e 256Gb de SSD. Apesar de ter mais da metade de espaço livre, considero um disco pequeno para os padrões de hoje, além do fato de que acho o SSD que nele está, lento (leitura chega a 500Mb reais, enquanto que a leitura fica na casa dos 200Mb). Fui dar uma olhada em SSD da própria Apple mas é uma facada. Estava pensando em aumentar o armazenamento para 512Gb, com um SSD da Kingston, Samsung ou Intel. Alguém sabe me dizer o modelo exato de ssd que preciso? Encontrei nos padrões NVMe M.2 mas tenho dúvida se é isso mesmo. Sei que vou precisar de um adaptador também, pois a conexão dos SSDs Apple é proprietária.
      Ah, se alguém puder indicar um modelo, já ajuda muito!
      Desde já, agradeço, galera!
      Forte abraço!
    • Por Raul Duelis
      E aí galera! Blz?
      Tô pensando em comprar um MacBook Pro Retina. Dois anúncios me chamaram a atenção, sendo um Retina final de 2012 com 8gb de ram e 256gb de SSD e um final de 2013, porém com 4gb de RAM e 128gb de SSD. 
      Com o lançamento o anúncio do novo MacOS 11, sei que somente os macbook pro do fim de 2013 pra frente serão atualizados. Já pensei logo no patch pro retina de 2012, mas penso já em alguma complicação pra instalar, pois o de 2012 usa a placa Onboard Intel HD Graphics 4000, com 1536Mb de memória, mesma quantidade que o de 2013, porém este último já utiliza a Intel Íris, "mesma" dos macs mais recentes (à excessão, claro, da geração).
      Ambos anúncios que vi, possuem o mesmo valor, mas tenho sérias dúvidas sobre qual pegar. O que vcs me recomendam?
      Abraços!
    • Por Erom Gomes
      Eu tenho um MacBook Pro  Early 2011 processador i5 com 4gb DD3 1TB e SSD 240gb, queria saber se consigo fazer upgrade pra 2 pentes de 8gb ou se o máximo é 2 pentes de 4gb?
      Alguém pode me dar um help hehehe 
       
       
    • Por Welington Augusto Schneider
      Galera, bom dia. Gostaria de pedir a ajuda de vocês pois estou com um iMac que tem um SSD de 32 Gb. Mas queria mais espaço para instalar os programas. Como posso fazer para instalar os programas no HD de 1Tb que tem nele também, e manter o sistema rodando no SSD.
    • Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Tenho uma dúvida sobre o backup do Time Machine, estou migrando do macOS Mojave para o macOS Catalina no meu MacBook Pro Late 2011 via Catalina Patcher, fiz o backup dos meus arquivos no meu HD, mas queria saber se na hora de configurar o macOS Catalina na parte de restaurar via time machine, eu posso usar o Backup feito no macOS Mojave no macOS Catalina?
    • Por NEOLIGHT
      Prezados, estou com um problema esquisito ocorrendo. Em linhas gerais, num exemplo: se eu abro um safari, minimizo-o e vou para outro programa... quando clico no icone do safari no dock o programa não maximiza à tela.
      Clicando com botão direito no ícone do Safari, vejo a informação que o "aplicativo não responde": numa aplicação prática de um youtube rolando e eu abrir um word para fazer um trabalho, por alguns segundos a música continua tocando. Após isso a execução para.
      Se eu clicar com botão direito no ícone do Safari e escolher a opção "mostrar todas as janelas abertas", as janelas aparecem e o Safari "acorda". No caso do Youtube que havia pausado - fica bem estranho: o vídeo parece correr pelo tempo que estava travado e a reprodução continua do novo ponto. No referido Word, se eu deixo o trabalho por um momento para dar atenção ao Safari, é o Word a ficar travado e precisar "acordar" o programa mostrando todas as janelas.
      Alguém tem alguma pista do que está acontecendo? Precisarei formatar esse macbook pro? Agradeço a quem tiver uma luz desse problema.
    • Por SamuelRR
      Bom dia, só preciso, gentilmente, da ajuda de vocês, sou novo aqui
      Quero fazer um upgrade no meu MacBook Pro 2011, estou pensando em comprar um ssd de 1tb da Kingdian no AliExpress, pois está um preço bacana e nos comentários do anúncio todos falam muito bem dele, mas tenho receio de o slot não ter o melhor encaixe ou não ser compatível...
      alguém pode ajudar-me ?
       
    • Por rafinhao11
      Boa tarde! Alguém poderia me ajudar, por favor! Eu queria saber se é possível instalar o Catalina ou Mojave nesse notebook. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço. Meu notebook é esse: Samsung NP350XAA-VD1BR Intel i5 7200u Kaby Lake-U Placa Mãe: Samsung NP350XAA Intel HD Graphics 620 Nvidia MX110 2GB 8GB RAM Qualcomm Atheros QCA9377 Wireless Network Adapter HD 1TB com Windows 10 instalado.
    • Por gustavoamos
      Pessoal, socorro!
      Comprei recentemente um macbook pro mid 2009 usado no enjoei.com e tenho problemas para ressetar, nunca tive mac, somente pc e só lidei com o windows, embora tenha facilidade pra me adaptar ao novo sistema... 
      Alguém me dá uma luz de como recuperar esse mac, eu acho que fiz besteira. Vou contar a história em partes:
      - O dono do macbook pro cuidou mto bem dele, pra um note de 10 anos ele está intacto, porém algumas alterações foram feitas, ele expandiu a ram para 4gb, adicionou um hd e retirou a entrada de cd/dvd. O note conta com um ssd de 200 and a half gigas e um hd de 500. O sistema operacional que tava instalado nele era o El Capitan.
      - Assim que chegou o note (ontem, 02/06/2020) vi que algumas coisas do antigo dono ainda estavam salvas no safari, como senhas, tinha algumas músicas no itunes e só. Por uma questão de privacidade eu quis formatar o pc e pesquisei em um site que me ensinou a reiniciar com as teclas command + R e lá tentei segui o passo a passo para a reinicialização porém antes de começar a baixar ele pede para eu me logar com a conta icloud na app store e quando efetuo o login ele diz "Esse Item está temporariamente indisponível." "Tente novamente mais tarde".
      - Reiniciei, adicionei a minha conta icloud e tentei apagar o usuário dele (único usuário registrado lá) e criei um meu, apareceram umas mensagens avisando algumas coisas e eu não dei atenção, confirmei com a senha e ele pediu para reiniciar, reiniciei mais uma vez, quanto retornei percebi que alguma coisa estava errada, os ícones do hd e do ssd não apareciam mais na desktop, uma pasta de download com um símbolo vermelho e um risco branco, na lateral inferior, ficava aparecendo na barra de apps como se tivesse aberta, quando clicava nada acontecia e depois vi que várias pastas (documents, downloads, musics, etc...) também estavam como esse símbolo como se houvesse erro ou bloqueio, tentava acessar e ele dizia que eu não tinha permissão para isso.
      - Imaginei que fosse erro por ter apagado a conta do administrador e criado uma nova.
      - Pesquisei em fóruns e pessoas que foram orientadas pela própria Apple em suportem, disseram para realizar uma série de comandos para recriar a conta de administrador, tentei, mas o problema persistiu.
      - Toda vez que reiniciei o note as alterações que eu fazia não ficavam salvas, os apps que baixei ficavam pelo menos.
      - Tentei baixar o chrome e consegui, mas ele não abria.
      - Tentei fazer uma instalação para um novo sistema mais atual como o sierra ou mojave com patch do dosdude1, mas não consegui concluir porque não conseguia verificar a dmg na hora da conclusão, dava erro todas as vezes.
      - Vi um tutorial na internet que ensinava a formatar pro sistema de fábria sem pendrive ou qualquer outra coisa, lá ensinava a formatar o disco que eu queria instalar, formatei, mas não deu pra concluir a reinstação do sistema pelo mesmo problema de cima... antes de começar a baixar ele pede para eu me logar com a conta icloud na app store e quando efetuo o login ele diz "Esse Item está temporariamente indisponível." "Tente novamente mais tarde" e fica parado nisso.
      Agora quando eu entro eu não consigo acessar nada ele vai direto pra página de reinicio do mac e é só isso que dá pra fazer, fica parado, não consigo instalar, nem tentar por ele a instalação do sistema operacional.
      Tentei um método de instalação através de um pendrive bootavel pelo windows e deu super errado pq o pendrive nem aparece mais quando conecto no meu pc, vi nos comentários que algumas pessoas tiveram o mesmo problema. 
      Não fiz back up de nada, fui tentando sem conhecer o sistema e me arriscando
      Alguém por favor me ajuda!






    • Por Hayd3n
      Olá, gostaria de uma ajuda pra fazer meu primeiro Hackintosh. Achei algumas coisas na internet, mas ainda sim gostaria de uma força hehe
      Tenho um Samsung x40 (NP350XAA) da linha Expert.
       
      Processador: Intel Core i5 8250U
      Placa Mãe: NP350XAA
      Placa de vídeo: Nvidia MX110 e Intel UHD Graphics 620
       
      Compreendo a questão da possibilidade de não funcionar direito o TrackPad e também a placa de Wifi. Nada que um Dongle e Mouse não resolvam. Também vi que algumas pessoas Instalaram o Mojave nele.
       
      Agora a questão: Como prosseguir? Qual o melhor tutorial para se seguir e fazer meu Hackintosh. E também, tem como fazer o boot no pen drive sem precisar de outro Mac?
       
      Anexo: AIDA64 info.
      Report.txt
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.590
    • Total de Posts
      426.698
×
×
  • Criar Novo...