Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PC... IMAC ou um portatil?


baron000

Posts Recomendados

Bom pessoal... sou novo neste maravilhoso mundo dos mac... e a minha dúvida é a seguinte:

Sou designer gráfico autonomo e estou querendo migrar para a maçã e estou querendo comprar um para mim... o objeto dos meus sonhos, óbvio, é o IMAC... 20 polegadas... 1 giga de ram... 250 de HD... etc.. etc... 5 paus! MInha grana é curta e então me indicaram um MacBook Intel Core 2 Duo 2.0GHz 1GB 80GB DVD/CD-RW 13" - 3.500 reais.

A questão é que pego pesado com o micro... preciso de um que suporte um photoshop, um illustrator... firefox... e outros programas juntos. Isso eu sei que o Imac faz... mas e o MacBook? Valeria a pena comprar? A diferença de grana é bem grande. Minha ideia era usar ele como uma estacao de trabalho... com monitor externo plugado... hd e gravador de dvd tambem externo.

O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

O Imac custa 3999 (http://www.greenmax.com.br) e não 4.999 (a não ser que você precisa pagar em 10x).

O Macbook é mais fraco (menos HD, sem gravador DVD), agora acho que você tem que avaliar o quanto a portabilidade é importante... Você vai precisar fazer apresentações para clientes ou não? Prefere uma máquina mais parruda em cima da mesa, ou uma que vai demorar mais, mas você pode ir com ela em qualquer lugar?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMac.

Nem Compara! =D

Tenho os 2. a tela de 20" é simplismente fora de tudo que eu ja tive!

é o melhor computador que eu já tive!!!!!

E Putz... acho q não vou trocar tãooooo cedo! ;P

abrs

Eu levo meu MacBook Pro ao banheiro, e você?

Zueira a parte, a escolha só depende de vc: Se vc quer mobilidade, compre um portátil. Se vc não precisa usar o Mac em outros lugares, vá de iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites