Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lucasks2001

como eu posso ver o mac salvo no meu celular?

Posts Recomendados

oi, eu tive uma caixinha Bluetooth da jbl roubada, porem eu tenho como provar como a caixinha é minha

eu sei que o ip\MAC da caixinha esta salvo em alguns dispositivos aqui da minha casa, porem nao sei como ver o codigo.

no menu do bluetooth do meu celular, aparece apenas o nome da caixinha "jbl clip 2" e nao aparece nenhuma opçao para ver o codigo ou algo do genero.

sei que tem como por aplicativos ou por computador, pesquisei a respeito porem nao achei nada que ajuda-se o meu caso.

desde ja agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...sem estar conectado não tem como voce ver. Voce  tem nota dessa caixa? Imagino que não ne? ....se voce  sabe onde esta essa caixa...eu penso que voce  pode provar indo ate la com seu telefone e mostrar que a caixa vai conectar automaticamente. Se voce  ainda tivesse mudado o nome...provaria mais ainda...tipo tivesse alterado para JBL de Lucas..sei la. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raul Duelis
      Boa noite, galera!
      Sou novo aqui. Meu PC queimou e eu acabei comprando um MacBook White, 2007, pra quebra galho. No entanto, ele veio com o os x 10.5.8, que é muito defasado. Eu tô querendo atualizar ele, mas não consta novas atualizações e, no site da Apple, o único meio de atualizar é, obrigatoriamente, comprando o OS X Snow Leopard. Eu achei o SL via torrent para baixar, mas gostaria de saber se pode ter risco do Mac recusar por não ser "oficial" ou se eu posso baixar a imagem do Yosemite (via torrent) e atualizar direto. Sou novo com Mac e tenho um certo receio em fazer as coisas por conta, então queria uma opinião. Agradeço desde já! 
    • Por João Pedro Simionato
      Estou vendendo meu iPhone 6s 128gb. Acompanha caixa, fone e carregador.
      Tem algumas marcas de uso mas está bom para o uso. Seguem algumas fotos dele.
      Sou de Campinas - SP. Valor R$ 1250,00. 

• Por ntnleao
      Oi pessoal,
      Vendendo os iPhones da família aqui.
      Comprados fora do Brasil em Mar/18 Pretos de 64gb Nenhum mergulho ou troca de peças Um com battery health 85% e outro com 88% (em geral carregamos dia sim / dia não) O de 88% possui um trincado bem pequeno na quina da tela e a película de vidro possui um risco na frente Não acompanham caixa Acompanha o carregador, cabos (pouco uso) e fone (praticamente novos), todos originais Motivo: estamos nos preparando para talvez comprarmos os novos 11 R$ 2100,00 cada Apenas pagamento em dinheiro e retirada em mãos no metrô Vila Mariana (Linha 1 azul).
      Mais fotos aqui (estão em pastas diferentes, 85 e 88 )
      Obrigado!

• Por PauloH23
      Alguém aqui no fórum tem propostas pra trazer?
    • Por Bezerramus
      Apple MacBook Pro 13’ Ano 2017
      Dois thunderbolt 3 8 GB RAM 128 HD SSD 2.3 GHz Intel Core i5 38 ciclos de bateria PREÇO: 6500,00 R$
      Em perfeito estado
      Comprado em 2018, com menos de um ano de uso.
      Segunda geração do teclado borboleta
      Acompanha case Incase para proteção e acompanha suporte para mesa de alumínio
      Não aceito trocas, apenas venda
      Aceito cartão de débito e credito
      Moro em Brasilia-DF
      Interessados enviar e-mail: bezerramus@gmail.com

• Por Del Rei
      Entonces... Anunciaram o iPhone 11 hoje.
      Alguém sabe como anda esse lance de bandas compatíveis com o BR?
      Esse assunto ainda é algo que devemos nos preocupar ou atualmente qualquer modelo já está compatível...?

• Por DanielDemarchi
      Vendo dock feita em bamboo para encaixe de iPhone e Apple Watch.                                                                                                              
    • Por hsapori
      Fala galera

vendo esse Mac Mini do anúncio. Modelo Late 2012 com SSD + HD 
      contato hsapori@gmail.com
      whatsapp (38)99974-1550
      Mac Mini I7 2,3ghz 16gb Ram 500gb Ssd + 1tb Hd 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314867304-mac-mini-i7-23ghz-16gb-ram-512gb-ssd-1tb-hd-_JM
    • Por oslecmac
      Pessoal, estou vendendo meu iPhone Xr e meu Apple Watch 4 44mm, ambos da minha assinatura.
      Ambos estão em ótimo estado de conservação. vão com caixa e acessorios. Ambos tem garantia até fevereiro de 2020. Não tenho NF, pois ambos foram trazidos de fora.
      Pra ficar claro, o Xr é o vermelho 256GB e o Watch é o Silver 44mm, que vai com 3 pulseiras de silicone, sendo azul, branca e cinza escuro.
      Valor? Quero 6 mil nos 2 produtos. Não vendo separado. Preciso vender até no maximo dia 15. Caso não consiga vender até lá, descartarei o anuncio.
      Se alguém quiser fotos dos produtos, peço que me enviem um email para celsopolido@gmail.com
      Detalhe: a venda é a vista e para São Paulo. Quem for de outro estado, eu crio um anuncio no ML, mas a pessoa terá que arcar com os juros do parcelamento, ok?
      Obrigado a todos (as).
    • Por jonathananiceto
      Vendo Iphone X 64GB usado em ótimas condições, nenhum risco, nenhum amassado, nada a declarar

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.298
  • Criar Novo...