OreiaMG Postado 25 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2018 ola eu tento baixar um app mais pede minha conta eu entro com ela em seguida pede para revisar eu nao sei fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 25 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2018 A conta esta correta? email...senha...tudo? O proprio aplicativo deveria te levar para o destino...normalmente nessa etapa te leva para as configurações e pede pra voce incluir/confirmar o cod. de segurança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OreiaMG Postado 25 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2018 entao manda eu clica em revisar e some fica asim num chega um email nada Agora, FЯΞD disse: A conta esta correta? email...senha...tudo? O proprio aplicativo deveria te levar para o destino...normalmente nessa etapa te leva para as configurações e pede pra voce incluir/confirmar o cod. de segurança... entao amigo eu clico em revisar e vai some e nao faz nada nao chega um email nao redireciona nada e eu nao sei como resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 25 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2018 os dados de login estao corretos? ja tentou logar com esse email e conta no icloud.com por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OreiaMG Postado 25 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2018 (editado) Agora, FЯΞD disse: os dados de login estao corretos? ja tentou logar com esse email e conta no icloud.com por exemplo? sim sim fica dando essa msg na APP STORE DO MEC "Este ID Apple ainda não foi usado na App Store." "Revise as informações da sua conta." ai eu mando revisar nao vai Editado 25 de outubro de 2018 por OreiaMG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 25 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2018 O problema esta em algum dispositivo movel ou no mac? Voce pode finalizar a sessão e iniciar novamente pra ver se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OreiaMG Postado 25 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2018 Agora, FЯΞD disse: O problema esta em algum dispositivo movel ou no mac? Voce pode finalizar a sessão e iniciar novamente pra ver se resolve. a sim eu vou fazer esse teste sim para ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F.Giesel Postado 7 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2019 Oi OreiaMG. Estou com o mesmo problema que você! Você conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarsis Pereira dos Reis Postado 16 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2020 Preciso resolver o mesmo problema, ja desloguei e no momento que tento baixar aparece para revisar e não da em nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarsis Pereira dos Reis Postado 24 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2020 Olá. então meu problema foi resolvido através do applecare. eu tinha que abrir o iTunes, e logar por lá e aceitar os termos do iTunes. basicamente foi instantâneo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSouza Postado 28 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2021 Estou com mesmo problema, ja abri itunes, icloud, applestore, meu endereço esta cadastrado e mesmo assim me aparece a mensagem para revisar porque não entrei no applestore ainda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yhghors Oyo Postado 30 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2021 Em 23/03/2020 at 21:07, Tarsis Pereira dos Reis disse: Olá. então meu problema foi resolvido através do applecare. eu tinha que abrir o iTunes, e logar por lá e aceitar os termos do iTunes. basicamente foi instantâneo. Isso ai... Foi só isso mesmo... Funcionou tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.