Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Face ID quebrado. Tem conserto???


Posts Recomendados

Galera tenho um iPhone X que “de uma queda foi ao chão”, igual a música.

 

Quebrou praticamente só em cima, bem nos locais dos sensores (ver na Fotos).

O som na ligação tá normal, bem como os sensores de luz ambiente e de proximidade. Tudo ok.

Porém o Face ID não funciona mais, ele se desativou. Fui numa iplace (aqui em Fortaleza-CE só tem elas de autorizadas) e o rapaz disse que não há conserto por conta do Face ID, a Apple, segundo ele, só autoriza a troca do aparelho, por cerca de 3 mil temers.

Fato curioso: as câmeras dianteira e traseiras pararam de funcionar também, mas não haver nenhum arranhão sequer na parte de trás.

 

Enfim: alguém aqui sabe se o Face ID tem conserto? Ou é igual ao touch id, que uma vez quebrado só a Apple reativava??? 

Sabem se consertando a tela e a câmera do face consigo resolver???

Valeu e obg a quem ajudar.

551DEBE9-B7BE-4969-87E7-4EE9F981EF60.jpeg

Editado por Stow
Incluí uma foto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Heitor disse:

Talvez essa matéria do MM possa te dar uma luz: https://macmagazine.com.br/2018/05/07/o-face-id-esta-com-problema-talvez-tudo-seja-resolvido-trocando-a-camera-traseira-do-iphone-x/

Mas, a priori, só trocando o aparelho todo mesmo. É a mesma ideia do Touch ID.

Cara, já tinha lido e por isso fiquei na dúvida. A câmera traseira e lanterna não funcionar imagino que seja exatamente por isso: quebrou Face ID e por estarem misteriosamente ligados, deixou de funcionar todas as câmeras.

Sobre o Touch ID essa é minha grande outra dúvida: li em sites de fora que é possível consertar o Face ID, mas aí ele não tem a mesma segurança do touch??? Pq no touch se for trocado morreu.

22 horas atrás, wendelhp disse:

Nesse exato momento eu estou em uma assistência técnica em SP (R Santa Ifigênia 211 loja 04) e o rapaz aqui disse que tem concerto.

Sei que vc e de Fortaleza mas vale a informação.

Abraços
Wendel

9278f51d33b4447ba45d833637bd421d.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

Esses caras são monstros! Levei um 6 plus todo quebrado numa dessas lojas da rua e um libanês consertou. Foda  é ir aí. Rsrs

Mas valeu, segunda vou tentar ver na rede paralela daqui. Dei uma olhada no sábado e a maioria tem medo de abrir, pq ainda tem 27 dias de garantia. Kkkk E os que têm coragem não tem a peça. 

Mesmo assim querem 1.800 só pra trocar a tela, sem garantia do Face ID. Enquanto a troca do novo sai por 2.999 em 3x.

 

O que vocês acham???

O cara daí deu certeza que o Face ID volta mesmo a funcionar? Pq penso que ele seja igual ao touch, que uma vez trocado, por medida de segurança para de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 27/10/2018 at 11:26, Stow disse:

Galera tenho um iPhone X que “de uma queda foi ao chão”, igual a música.

 

Quebrou praticamente só em cima, bem nos locais dos sensores (ver na Fotos).

O som na ligação tá normal, bem como os sensores de luz ambiente e de proximidade. Tudo ok.

Porém o Face ID não funciona mais, ele se desativou. Fui numa iplace (aqui em Fortaleza-CE só tem elas de autorizadas) e o rapaz disse que não há conserto por conta do Face ID, a Apple, segundo ele, só autoriza a troca do aparelho, por cerca de 3 mil temers.

Fato curioso: as câmeras dianteira e traseiras pararam de funcionar também, mas não haver nenhum arranhão sequer na parte de trás.

 

Enfim: alguém aqui sabe se o Face ID tem conserto? Ou é igual ao touch id, que uma vez quebrado só a Apple reativava??? 

Sabem se consertando a tela e a câmera do face consigo resolver???

Valeu e obg a quem ajudar.

551DEBE9-B7BE-4969-87E7-4EE9F981EF60.jpeg

estou exatamente com o mesmo problema, deu certo vc arrumar as câmeras e o FaceID? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...