Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na tela pós troca da topcase


Luan Urban

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

No mês passado, o meu MacBook Pro late 13 parou de ligar. Levei na assistência e descobrimos que o problema era no teclado e tive que trocar a top case com bateria e tudo. Voltou perfeito, só que agora, três dias depois do conserto, uma linha azul começou a aparecer na tela. Ela apareceu pela primeira vez ontem, eu procurei por instruções na internet e descobri que resetar a NVRAM ajudaria e realmente ajudou, a linha sumiu. Mas hoje, em alguns momentos, vejo ela piscando na tela. Não chega a ficar travada, mas pisca. Eu li que é um defeito que tende a piorar e que talvez eu precise trocar a tela, a minha dúvida é a seguinte:

Essa parte que talvez esteja danificada tem a ver com a troca da topcase with battery? Achei uma coincidência muito grande acontecer apenas 3 dias depois, queria ter os fatos corretos para caso a autorizada me diga que não tem nada a ver e que eu terei que pagar novamente.

Valeu. :)

PS: essa foto não é minha porque a linha some e não consigo tirar foto, mas ela é exatamente assim, só que azul.

W3yBnhFEV6VT2RfH.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...