Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera, 

sei que o iPhone X é apenas resistente à água, mas por todos os vídeos que eu vi e o seu aparente bom desempenho quando submerso, decidi entrar na piscina hoje com ele. Estava tudo indo bem, gravei e fotografei debaixo d’água até que após uns 2 minutos manuseando dentro da piscina depois de ter sido submerso começou a bugar a tela, saí da piscina pra colocá-lo dentro do arroz, e enquanto tentava desligá-lo a tela estava mudando sua tonalização de cor, como se estivesse morrendo aos poucos. Desliguei e coloquei no arroz, já tem umas 2 horas.

Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se acham que haveria algum problema eu ligá-lo agora, porque to numa curiosidade lascada de saber o que virou...

Obrigado desde já, Lucas Capanema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar aqui, o iPhone acabou sendo ligado ao clicar no botão lateral sem querer, a tela está toda listrada, às vezes volta a exibir imagem e às vezes não... mas não estou conseguindo desligar mais o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita que a Apple vai ganhar uma gorjeta de 2,999.
Olha, os testes que tu vê na net geralmente são o aparelho dentro de um recipiente e tal. Na piscina, principalmente manuseando, envolve outra coisa: água em movimento. A força da água pode romper barreiras de proteção e molhar o dispositivo por dentro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)

Está na versão 10.14.6

foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?

• Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? 
      Sou novo com o mac, no terceiro dia com o macbook fui abrir e a tela não ligava, a siri responde, o teclado ascende mas a tela continua preta.
      Não conheço nenhum comando ou coisa semelhante para reiniciar o notebook, ele aparenta estar em pleno funcionamento, só a tela que não liga
    • Por Kleber Queiroz
      Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?
    • Por Setangels
      Pessoal,
      Estou olhando umas cases para o iPhone X.
      Vi que as originais da Apple possuem uma camada de microfibra que protege o aparelho.
      Mas também vi que os valores das originais estão bem altos.
      Alguém tem uma sugestão/alternativa para as originais, mas que sejam boas e protejam bem o aparelho.
      Gosto dessas da Apple de silicone pq são finas e não fazem volume.
      valeu
    • Por AlvaroDias
      Gente, eu tive um iPhone 8 Plus antes de trocar para o x, e agora comprei o Xs Max, porém me deparo hoje que a tela de inicio não fica no modo horizontal, só as configurações e alguns aplicativos, alguém sabe me dizer se é assim mesmo, ou a Apple vai corrigir? 

• Por Thiago Oliveira
      Fiz a restauração limpa do meu iPhone X quando saiu a versão 12.0.1 do iOS. Hoje, logo depois que atualizei, via OTA, para o iOS 12.1, o iPhone começou a dar umas “engasgadas”, umas “travadinhas” nas animações do sistema já depois do primeiro desbloqueio.  O sistema, portanto, não estava fluído. A impressão é que o sistema estava sobrecarregado, sem memória pra lidar com ele. Fiz um reset do aparelho (apertando volume +, volume - e segurando o botão lateral) e o iPhone voltou ao normal, super fluído. Por desencargo de consciência, fiz novo reset e, mais uma vez, o iPhone se mostrou bem fluído. 
      Alguém experimentou problema semelhante? Será que, de alguma forma, a instalação ficou corrompida? O que sugerem?
    • Por T-Bond
      Após uma rápida "lavada" na torneira, o alto falante superior ficou baixo e roco.
      Já havia testando antes e mergulhado o iPhone 8 na piscina.
      Coisa rápida.
      Sei dos riscos, mas após secar o áudio sempre voltava ao normal.
      Voltava.
      Após uma semana, o áudio ainda continua roco e baixo.
      Alguém já passou por isso?
    • Por PauloOliveira
      Quem tem um iPhone viu que nos últimos meses não faltaram versões beta do iOS 12 para testar o sistema de todas as formas possíveis. Eles, porém, não parecem ter sido suficientes para trazer um SO livre de complicações.
      Vimos que os modelos de 2018 XS e XS Max estão começando a ser enviados, e que alguns apresentam defeito de fabricação. Esse, porém, não é o único problema da Maçã, que precisa melhorar a segurança do Apple Pay após uma falha desastrosa. Como sempre é possível piorar, a imprensa está começando a mostrar a série de limitações que o modelo XRtrará a partir de outubro.
      Cavando um pouco mais o poço das crises, as dores de cabeça da gigante de Cupertino tendem a aumentar: diversos usuários do Reddit estão relatando que com o iOS 12 seus iPhone X estão perdendo um pouco de... vida. Isso porque a tela AMOLED estaria trazendo cores mais lavadas, menos vibrantes, e o pior: com o temido preto que na verdade é um cinza.
      Conforme alguns donos perceberam, a atualização está ativando automaticamente a acessibilidade de cores, que poderia ser o recurso causador do problema. Porém, mesmo ao desativarem ele, o esquema visual segue o mesmo, tanto na interface nativa do smartphone, como dentro de aplicativos.
      Cabe comentar que essa falha foi relatada por alguns poucos testadores das versões beta mais recentes. A Apple, aparentemente, não teve tempo de corrigi-la em tempo hábil, e quando o problema foi transportado para a versão que todos podem ter acesso, se tornou uma pedra no sapato de um grupo muito maior.
      Até o momento a empresa não se posicionou sobre o episódio.
      Vale lembrar, o iPhone X foi descontinuado. Isso porém não significa que o suporte a ele o será também. Conforme podemos ver, até o iPhone 5S de 2013 ainda recebe grandes atualizações de sistema.
      vi essa noticia e gostaria de saber se alguém percebeu esse detalhe
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.878
    • Total de Posts
      410.763
  • Criar Novo...