Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema iPhone X após submerso


Posts Recomendados

Boa tarde galera, 

sei que o iPhone X é apenas resistente à água, mas por todos os vídeos que eu vi e o seu aparente bom desempenho quando submerso, decidi entrar na piscina hoje com ele. Estava tudo indo bem, gravei e fotografei debaixo d’água até que após uns 2 minutos manuseando dentro da piscina depois de ter sido submerso começou a bugar a tela, saí da piscina pra colocá-lo dentro do arroz, e enquanto tentava desligá-lo a tela estava mudando sua tonalização de cor, como se estivesse morrendo aos poucos. Desliguei e coloquei no arroz, já tem umas 2 horas.

Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se acham que haveria algum problema eu ligá-lo agora, porque to numa curiosidade lascada de saber o que virou...

 

Obrigado desde já, Lucas Capanema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Só pra atualizar aqui, o iPhone acabou sendo ligado ao clicar no botão lateral sem querer, a tela está toda listrada, às vezes volta a exibir imagem e às vezes não... mas não estou conseguindo desligar mais o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que a Apple vai ganhar uma gorjeta de 2,999.
Olha, os testes que tu vê na net geralmente são o aparelho dentro de um recipiente e tal. Na piscina, principalmente manuseando, envolve outra coisa: água em movimento. A força da água pode romper barreiras de proteção e molhar o dispositivo por dentro.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 31/10/2018 at 12:05, Lucas Capanema Andrade disse:

Sabem me confirmar se o AppleCare+ cobre esse tipo de acidente aqui no Brasil?

Cobre sim!! Se vc tem AC+ ta tranquilo então!

Rapaz quando eu tinha o iphone 7 plus no lançamento (primeiro iphone com "resistencia" a agua), eu mergulhava na piscina, entrei no mar umas 3x com ele, nunca tive problemas... mas depois de ver o do meu amigo "bugar" a tela pq caiu na piscina por questão de 5 segundos, nunca mais arrisquei, rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...