Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X vs iPhone XR


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria da opinião de vcs. Tenho um iPhone 8 Plus e vou trocá-lo, mas qual seria mais vantajoso, iPhone X ou iPhone XR, já que ambos estariam com preços semelhantes?

- iPhone X: tela OLED, 3D touch, câmera dupla traseira, tamanho físico compacto, chip A11

- iPhone XR: tela LCD, sem 3D touch, câmera de 1 lente traseira, tamanho físico maior que iPhone X, bateria um pouco maior que o iPhone X, chip A12

Obrigado.

Editado por nandev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, como dono de um iPhone X, não trocaria pelo XR.

Gosto demais da tela OLED, o tamanho tá perfeito pra mim, a bateria me atende bem e não utilizo nada pesado o suficiente pra exigir demais do processador. Pra mim, o XR (nem mesmo o XS) não traz nenhum benefício sobre o X. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o X sem medo.

O X é um aparelho que “pegou” e mesmo descontinuado vai continuar mantendo um bom valor de revenda. E hj vc já consegue por um preço quase razoável. A máquina nem se fala, é superior ao XR.

O XR ainda tá um absurdo só por ser novidade, quando chegar talvez fique no mesmo patamar do X, mas tem a aposta em saber se vai dar certo o segmento. Basta ver que o 5C é o SE não vingaram o que afeta o preço de revenda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com XR minha noiva com XS nao consigo ver diferenca nessas telas, sinceramente eu nao sei se isso faz diferenca no dia a dia.

 

Se não existisse diferença, não existiriam as duas rs.

 

Vê-se claramente o benefício da OLED nos pretos absolutos e em conteúdos HDR.

 

Mas realmente para o usuário médio talvez faça pouca diferença.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, wendelhp disse:

Eu iria de XS. O Dual Sim eSIM para mim faz toda a diferença :)


Sent from my iPhone using Tapatalk

O XR também é Dual-SIM e é uma opção bem mais "barata".

1 hora atrás, Gustavot disse:

Estou com XR minha noiva com XS nao consigo ver diferenca nessas telas, sinceramente eu nao sei se isso faz diferenca no dia a dia.

A questão da percepção é pessoal, mas a diferença existe. Não sou muito bom nisso mas, dessa vez, deu pra perceber bastante.

Sempre que a Apple lança um modelo novo, antes das telas OLED, e dizia que mexeu nisso e naquilo, eu nunca consegui perceber nada de melhor (somente do 4S pro 5). Mas dessa vez deu pra perceber principalmente por conta do preto que é bem diferente no OLED em comparação ao LCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o X sem medo.
O X é um aparelho que “pegou” e mesmo descontinuado vai continuar mantendo um bom valor de revenda. E hj vc já consegue por um preço quase razoável. A máquina nem se fala, é superior ao XR.
O XR ainda tá um absurdo só por ser novidade, quando chegar talvez fique no mesmo patamar do X, mas tem a aposta em saber se vai dar certo o segmento. Basta ver que o 5C é o SE não vingaram o que afeta o preço de revenda.
 

O SE vingou sim, o 5C que não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olá pessoal,
Gostaria da opinião de vcs. Tenho um iPhone 8 Plus e vou trocá-lo, mas qual seria mais vantajoso, iPhone X ou iPhone XR, já que ambos estariam com preços semelhantes?
- iPhone X: tela OLED, 3D touch, câmera dupla traseira, tamanho físico compacto, chip A11
- iPhone XR: tela LCD, sem 3D touch, câmera de 1 lente traseira, tamanho físico maior que iPhone X, bateria um pouco maior que o iPhone X, chip A12
Obrigado.

Eu iria de iPhone X. Não gosto dessa ideia de “baixo custo”. Apesar dele ter o preço de tops de outras fabricantes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelas opiniões!! Acabei de adquirir um iPhone XR e ele é ótimo! Bateria boa e tela que não me decepcionou. Optei também pelo iPhone XR, porque o iPhone X estava mais caro nas lojas confiáveis. Por enquanto tá tudo certo!

Editado por Ramon
A pedido do usuário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o X no geral é um aparelho melhor, como os outros colegas falaram. Ele tem câmera dupla, tela oled com resolução bem mais alta, contraste muito maior e etc, bordas mais finas, lateral de aço e 3D Touch (eu uso todo dia). Entretanto tem um ponto também que deve ser considerado que é a memória. O preço de um iPhone XR novo com 128gb na gringa é 800 dólares. Se você quiser pegar um X com mais de 64gb vai ter que pular direito para o de 256gb e geralmente a diferença de preço é grande (150 dólares no lançamento). Se você precisa de mais memória no aparelho, talvez um XR novo de 128gb seja um bom negócio. Parece que essa questão de memória foi o s@acanagem que a apple fez com o X para tentar limitar um pouco a longevidade dele. Colocou só 64gb no modelo básico que é o mínimo do mínimo para um aparelho high end hoje em dia com uma tela e câmera tão boas, e também só 3GB de RAM, que mesmo se tratando de iOS ainda é o mínimo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2018 at 22:38, nandev disse:

Olá pessoal,

Gostaria da opinião de vcs. Tenho um iPhone 8 Plus e vou trocá-lo, mas qual seria mais vantajoso, iPhone X ou iPhone XR, já que ambos estariam com preços semelhantes?

- iPhone X: tela OLED, 3D touch, câmera dupla traseira, tamanho físico compacto, chip A11

- iPhone XR: tela LCD, sem 3D touch, câmera de 1 lente traseira, tamanho físico maior que iPhone X, bateria um pouco maior que o iPhone X, chip A12

Obrigado.

Isso nem deveria ser dúvida. Rsrs

A dúvida devia ser X e XS, trocar ou não?

Pq não vale a pena regredir do X pro XR. É sim um aparelho inferior, o XR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que fazer a mesma escolha recentemente: o X ou XR. Optei pelo X, por todos os motivos que os colegas falaram, mesmo pagando 100 reais a mais do que o XR custaria. Não me arrependo. Satisfeitíssimo com minha escolha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação à tela, assisti alguns vídeos de tech youtubers fazendo testes e, pelo que vi, é MUITO difícil você conseguir perceber a diferença da tela do XR pra de um X, por exemplo. Tem muito marketing em cima das telas OLED, mas os LCD´s da Apple são tão bons que é basicamente imperceptível a diferença. Quem disser que a diferença é grande, é óbvia e etc, está mentindo.

Eu tenho um X e estou muito inclinado a trocar por um XR por dois motivos: tela maior, bateria com melhor duração e câmera melhor (todas essas diferenças são de fato perceptíveis, ao contrário da qualidade da tela frente à OLED).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PedroNovak disse:

Em relação à tela, assisti alguns vídeos de tech youtubers fazendo testes e, pelo que vi, é MUITO difícil você conseguir perceber a diferença da tela do XR pra de um X, por exemplo. Tem muito marketing em cima das telas OLED, mas os LCD´s da Apple são tão bons que é basicamente imperceptível a diferença. Quem disser que a diferença é grande, é óbvia e etc, está mentindo.

Eu tenho um X e estou muito inclinado a trocar por um XR por dois motivos: tela maior, bateria com melhor duração e câmera melhor (todas essas diferenças são de fato perceptíveis, ao contrário da qualidade da tela frente à OLED).

Não é bem assim... dá uma olhada nesse vídeo: 

tem relatos também de texto menos nítido e contraste perceptivelmente pior em fotos e vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...