Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X vs iPhone XR


Posts Recomendados

Topico antigo, mas a duvida para muitos permanece.
Tomei a decisão de trocar meu X com 15 meses, por um XR novo semana passada
 
Para mim, foi a melhor decisão possível ! Só tive vantagens.
A tela realmente é um pouco inferior no quesito cores. Mas foi a única coisa que notei pior de fato.
 
Vantagens:
 
-Tela maior
-Achei as fotos tiradas melhores
-Bateria muito, muito melhor
-Dual SIM card , através do Esim habilitado pela Claro sem nenhuma dificuldade. Agora tenho 2 linhas e 2 WhatsApps no aparelho.
-Aparelho muito mais rapido. Muito mesmo ! Inclusive no FaceID a diferença é enorme!
 
Sinceramente, quem esta ná dúvida não tenha ! A tela você esquece em 3 horas de uso, os benefícios são muito vantajosos...
 


A principal vantagem do X pro XR hoje é a tela que e a medio prazo vai deixar de ser percebido. Ja a vantagem, que é desempenho, com o tempo tende a ser sentida.

Isso sem adentrar questões como câmera e bateria.

Sobre a tela, falo por ter vindo de um S9 que não só tinha a melhor tela Oled disponível, como também era QWHD.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu mudei de opinião eu achava o X uma opção melhor. Mas se você pegar OPINIÃO (deixando de lado especificações) dos usuários do IPHONE XR, todos estão MUITO SATISFEITOS. Meses depois podemos dizer isso com certeza. 

Então assim, se comprar um XR vai pegar um aparelho excelente e que não vai te incomodar tão cedo! O X é muito bom, eu tive um, mas a tela é bem menor, se você consome bastante conteúdo na internet, vai sentir falta de uma tela um pouco maior.

Perceba que nenhuma marca praticamente lança aparelho com tela no tamanho do X, é 6, 6,2 pra cima! Pensa nisso! o XR é a melhor opção APPLE hoje por preço menor. abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Stow disse:

Não tem a ver com o tópico (rsrs), mas dá pra ter 2 WhatsApp independente de ter duas linhas. Basta instalar o WhatsApp bussines.

Fato ! Mas ter 2 linhas facilita a ativação do famigerado Sms do Whatsapp.

Sigo bem empolgado com o XR. Acho dos melhores aparelhos que a Apple já fez. E olha que eu já tive todos desde o 3GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2019 at 20:43, Márcio Ferreira Dos Santos disse:

 


A principal vantagem do X pro XR hoje é a tela que e a medio prazo vai deixar de ser percebido. Ja a vantagem, que é desempenho, com o tempo tende a ser sentida.

Isso sem adentrar questões como câmera e bateria.

Sobre a tela, falo por ter vindo de um S9 que não só tinha a melhor tela Oled disponível, como também era QWHD.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu acho o contrário rs. A tela do Xr vai tender a ficar cada vez mais defasada com o passar do tempo. Até celulares chineses baratos está chegando com cores e ângulos de visão melhores a cada ano, chegando mais perto do iPhone e já tem resolução mais alta. Não acho que o desempenho do Xr vai se destacar muito com o tempo pois por mais que tenha um chip uma geração na frente, a ram é a mesma, e o a11 nem tem benchs muito diferentes assim do a12.  Outra coisa que não curto tanto no Xr é o design. O notch para mim só faz sentido se servir como um 'trade-off' para a tela ocupando a frente toda. O Xr tem bordas grossas, então o notch fica ainda mais sem sentido. Além do peso ser maior, mais grosso e etc. Na minha opinião o Xr é atrativo por causa do preço. E isso é culpa da Apple. O X/Xs tem preços tão ridículos que até o Xr (que já é muito caro) é colocado como 'custo-benefício'. Neste ano deve vir um Xr com duas câmeras e bordas menores, então a primeira geração do Xr nem vai envelhecer muito bem, já que vai mudar de design em uma geração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2019 at 22:20, joaofaf disse:

Eu acho o contrário rs. A tela do Xr vai tender a ficar cada vez mais defasada com o passar do tempo. Até celulares chineses baratos está chegando com cores e ângulos de visão melhores a cada ano, chegando mais perto do iPhone e já tem resolução mais alta. Não acho que o desempenho do Xr vai se destacar muito com o tempo pois por mais que tenha um chip uma geração na frente, a ram é a mesma, e o a11 nem tem benchs muito diferentes assim do a12.  Outra coisa que não curto tanto no Xr é o design. O notch para mim só faz sentido se servir como um 'trade-off' para a tela ocupando a frente toda. O Xr tem bordas grossas, então o notch fica ainda mais sem sentido. Além do peso ser maior, mais grosso e etc. Na minha opinião o Xr é atrativo por causa do preço. E isso é culpa da Apple. O X/Xs tem preços tão ridículos que até o Xr (que já é muito caro) é colocado como 'custo-benefício'. Neste ano deve vir um Xr com duas câmeras e bordas menores, então a primeira geração do Xr nem vai envelhecer muito bem, já que vai mudar de design em uma geração. 

Concordo em gênero, número e grau. O sucesso do iPhone XR é o preço e a bateria. Continuo preferindo o iPhone X pela tela, duas câmeras e ergonomia. O iPhone X conseguiu, com o aproveitamento de tela e bordas finas, ser tudo que eu sempre esperei num iPhone: tamanho próximo ao do iPhone de 4.7", mas praticamente sem bordas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitor disse:

Concordo em gênero, número e grau. O sucesso do iPhone XR é o preço e a bateria. Continuo preferindo o iPhone X pela tela, duas câmeras e ergonomia. O iPhone X conseguiu, com o aproveitamento de tela e bordas finas, ser tudo que eu sempre esperei num iPhone: tamanho próximo ao do iPhone de 4.7", mas praticamente sem bordas.

Foi por isso que escolhi o iPhone X, além de tudo que falaram, a questão da ergonomia é importante.

Tem muitos que se adaptam fácil com aparelhos maiores.

A única coisa que estou verificando é a questão do wifi no X, que as vezes está conectado e demora.  Quando desabilito o wifi entra direto no 4G ai é rápido.

Podem ser várias coisas, na rede wifi que conecto ou no próprio aparelho

Vi sites lá fora comentando sobre isso.

Ah! já redefini a rede, etc....

Eu não fiz uma instalação limpa, mas a ideia é quando sair o 13, zerar tudo.

 

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhi os Xr mesmo, não tenho do que reclamar! A tela era pra mim o fator que mais me preocupava mas é um LCD de excelente qualidade, quem tiver em dúvida pode ir sem medo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



A principal vantagem do X pro XR hoje é a tela que e a medio prazo vai deixar de ser percebido. Ja a vantagem, que é desempenho, com o tempo tende a ser sentida.

Isso sem adentrar questões como câmera e bateria.

Sobre a tela, falo por ter vindo de um S9 que não só tinha a melhor tela Oled disponível, como também era QWHD.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quanto a tela sentiu alguma diferença significativa que lhe atrapalhasse no uso diário?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o contrário rs. A tela do Xr vai tender a ficar cada vez mais defasada com o passar do tempo. Até celulares chineses baratos está chegando com cores e ângulos de visão melhores a cada ano, chegando mais perto do iPhone e já tem resolução mais alta. Não acho que o desempenho do Xr vai se destacar muito com o tempo pois por mais que tenha um chip uma geração na frente, a ram é a mesma, e o a11 nem tem benchs muito diferentes assim do a12.  Outra coisa que não curto tanto no Xr é o design. O notch para mim só faz sentido se servir como um 'trade-off' para a tela ocupando a frente toda. O Xr tem bordas grossas, então o notch fica ainda mais sem sentido. Além do peso ser maior, mais grosso e etc. Na minha opinião o Xr é atrativo por causa do preço. E isso é culpa da Apple. O X/Xs tem preços tão ridículos que até o Xr (que já é muito caro) é colocado como 'custo-benefício'. Neste ano deve vir um Xr com duas câmeras e bordas menores, então a primeira geração do Xr nem vai envelhecer muito bem, já que vai mudar de design em uma geração. 

Respeito a opinião mas pra mim esses fatores não foram preponderantes.
Tendo em vista ter saído de um S9 com tela infinitamente superior(tecnicamente e sem notch) em poucos dias já não senti nenhum efeito. Lembrando que a tela da linha S é a melhor possível.

Quanto ao desempenho, o que quis dizer foi exatamente isso. A diferença hj é pouco imperceptível mas pode se mostrar um diferencial lá na frente. Não há nada que o A12 rode que o A11 não faça. São os melhores processadores do mercado. Não tem Snapdragon, Kirin ou Exynos que podsam competir.

Mas a diferença existe, está lá, mas hj apenas em números


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Respeito a opinião mas pra mim esses fatores não foram preponderantes.
Tendo em vista ter saído de um S9 com tela infinitamente superior(tecnicamente e sem notch) em poucos dias já não senti nenhum efeito. Lembrando que a tela da linha S é a melhor possível.

Quanto ao desempenho, o que quis dizer foi exatamente isso. A diferença hj é pouco imperceptível mas pode se mostrar um diferencial lá na frente. Não há nada que o A12 rode que o A11 não faça. São os melhores processadores do mercado. Não tem Snapdragon, Kirin ou Exynos que podsam competir.

Mas a diferença existe, está lá, mas hj apenas em números


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Diferença é muito grande a primeira vista?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhi os Xr mesmo, não tenho do que reclamar! A tela era pra mim o fator que mais me preocupava mas é um LCD de excelente qualidade, quem tiver em dúvida pode ir sem medo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quanto a tela sentiu alguma diferença significativa que lhe atrapalhasse no uso diário?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Vindo de um Galaxy S9 sem notch senti.

Senti durante as primeiras 72 horas.

Hoje, não sinto nenhum problema


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Diferença é muito grande a primeira vista?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Basicamente o nivel de preto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Oi pessoal,

 Obrigado pelos comentários. Me ajudaram a comprar um XR. Atualmente, tenho um iphone 6. Imagino que a diferença vai ser gritante.

Eu comprei o meu XR 64gb no shopping smiles na quarta. Saiu por 3899 reais e ganhei 31.192 milhas. Como a milha costuma ser 0,03 centavos em promoção,  o aparelho saiu por 2.963 reais. Achei que o preço valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, RodolfoD disse:

   Oi pessoal,

 Obrigado pelos comentários. Me ajudaram a comprar um XR. Atualmente, tenho um iphone 6. Imagino que a diferença vai ser gritante.

Eu comprei o meu XR 64gb no shopping smiles na quarta. Saiu por 3899 reais e ganhei 31.192 milhas. Como a milha costuma ser 0,03 centavos em promoção,  o aparelho saiu por 2.963 reais. Achei que o preço valeu a pena.

Parabéns pela compra, ótima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Oi pessoal,  Obrigado pelos comentários. Me ajudaram a comprar um XR. Atualmente, tenho um iphone 6. Imagino que a diferença vai ser gritante. Eu comprei o meu XR 64gb no shopping smiles na quarta. Saiu por 3899 reais e ganhei 31.192 milhas. Como a milha costuma ser 0,03 centavos em promoção,  o aparelho saiu por 2.963 reais. Achei que o preço valeu a pena.

 

 

Parabéns pela compra. Pro meu uso ( e isso é claro, é de cada um) eu precisei de 128gb por achar um tamanho ideal, fora que não fico gastando mensalmente pra salvar arquivos na nuvem.

 

Apesar de muita gente achar que o Design é ultrapassado frente ao Xs, o 8 Plus, que é um Iphone design like Iphone 6 é até a opção de muitos fanboys da Apple, inclusive.

 

Mais sobre o design ultrapassado do Xr, ele vem sendo o Iphone mais vendido nos EUA, canibalizando o Xs e dado sucesso, seu predecessor provavelmente vira com o mesmo design porém com adição da segunda câmera

 

IMG_3340.thumb.jpg.3f17bb5e372b94da264d95b6d422e84f.jpg

 

Segue outras matérias interessantes:

 

https://gizmodo.uol.com.br/iphone-xr-apple-vendas/amp/

 

 

https://www.theverge.com/platform/amp/circuitbreaker/2018/11/28/18116807/apple-iphone-xr-most-popular-model-no-sales-numbers

 

 

 https://www.zdnet.com/google-amp/article/slow-iphone-sales-iphone-xr-is-our-best-selling-model-says-apple/

 

https://www.techradar.com/amp/news/iphone-xr-is-uks-best-selling-smartphone

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito na notícia, é difícil saber se está vendendo muito pois a Apple não libera mais os números totais de unidade vendidas, só %. Se o Xs estiver vendendo mal, o que provavelmente está acontecendo (por ser quase igual ao X, ser muito caro, etc), a porcentagem do Xr será bem mais alta. É até esperado que ele venda mais, ele é mais barato para isso, conquistar mais mercado para Apple. Imagina se estivesse vendendo menos que o Xs, seria um fracasso total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra. Pro meu uso ( e isso é claro, é de cada um) eu precisei de 128gb por achar um tamanho ideal, fora que não fico gastando mensalmente pra salvar arquivos na nuvem. 
Apesar de muita gente achar que o Design é ultrapassado frente ao Xs, o 8 Plus, que é um Iphone design like Iphone 6 é até a opção de muitos fanboys da Apple, inclusive.
 
Mais sobre o design ultrapassado do Xr, ele vem sendo o Iphone mais vendido nos EUA, canibalizando o Xs e dado sucesso, seu predecessor provavelmente vira com o mesmo design porém com adição da segunda câmera
 
IMG_3340.thumb.jpg.3f17bb5e372b94da264d95b6d422e84f.jpg
 
Segue outras matérias interessantes:
 
https://gizmodo.uol.com.br/iphone-xr-apple-vendas/amp/
 
 
https://www.theverge.com/platform/amp/circuitbreaker/2018/11/28/18116807/apple-iphone-xr-most-popular-model-no-sales-numbers
 
 
 https://www.zdnet.com/google-amp/article/slow-iphone-sales-iphone-xr-is-our-best-selling-model-says-apple/
 
https://www.techradar.com/amp/news/iphone-xr-is-uks-best-selling-smartphone
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
 

Como assim design ultrapassado? São iguais kkkkkk
Só muda o material das bordas mas no quesito design é idêntico aos XS kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito na notícia, é difícil saber se está vendendo muito pois a Apple não libera mais os números totais de unidade vendidas, só %. Se o Xs estiver vendendo mal, o que provavelmente está acontecendo (por ser quase igual ao X, ser muito caro, etc), a porcentagem do Xr será bem mais alta. É até esperado que ele venda mais, ele é mais barato para isso, conquistar mais mercado para Apple. Imagina se estivesse vendendo menos que o Xs, seria um fracasso total.

 

Realmente. Não da pra dizer que o XR alavancou as vendas da Apple, mas em contra partida meio que salvou o Barco pq Xs Max deve até ter um público alvo, assim como o Galaxy Note, na concorrência, mas o Xs com certeza flopou. Ou seja, não da pra falar que virou tendência.

Digamos que o Xr seja o que foi o Iphone 6, 7, 8...digamos que seja praticamente um Iphone 9. O X quando estava em linha foi o experimental, que a própria Apple matou e o Xs a continuação do erro. Não que o aparelho seja um erro, mas a estratégia comercial sim.

Algo muito parecido está acontecendo com o Galaxy S10, onde o 10e pegou o público padrão e o Plus é o aparelho de nicho.

Apple deveria ter lançado o Xr com processador A11 pra dar mais enfase pro Xs, agora parece que ela entendeu e o Xr 2019 vem com A12 e não com o possivelmente A13 bionic

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Márcio Ferreira Dos Santos disse:

 

Realmente. Não da pra dizer que o XR alavancou as vendas da Apple, mas em contra partida meio que salvou o Barco pq Xs Max deve até ter um público alvo, assim como o Galaxy Note, na concorrência, mas o Xs com certeza flopou. Ou seja, não da pra falar que virou tendência.

Digamos que o Xr seja o que foi o Iphone 6, 7, 8...digamos que seja praticamente um Iphone 9. O X quando estava em linha foi o experimental, que a própria Apple matou e o Xs a continuação do erro. Não que o aparelho seja um erro, mas a estratégia comercial sim.

Algo muito parecido está acontecendo com o Galaxy S10, onde o 10e pegou o público padrão e o Plus é o aparelho de nicho.

Apple deveria ter lançado o Xr com processador A11 pra dar mais enfase pro Xs, agora parece que ela entendeu e o Xr 2019 vem com A12 e não com o possivelmente A13 bionic

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Outra coisa que lembrei agora é que após o lançamento do iPhone X, o Tim Cook disse que o X foi o smartphone mais vendido no mundo no 1o trimestre de 2018. No caso do Xr, ele só citado como sendo o mais vendido entre os iPhones desde o lançamento (o que é esperado).  Tinham dúvidas se a Apple ia conseguir vender bem um cel de mil dólares e ela de fato conseguiu, o problema é que esse modelo não se sustenta, as pessoas que pagaram um preço tão alto não vão querer já atualizar no ano seguinte. Talvez fosse melhor se a Apple lançasse um 'super smartphone' a cada 2 ou 3 anos com preço alto, e fosse atualizando o iPhone 'mais popular' anualmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2019 at 20:52, Márcio Ferreira Dos Santos disse:

 

Realmente. Não da pra dizer que o XR alavancou as vendas da Apple, mas em contra partida meio que salvou o Barco pq Xs Max deve até ter um público alvo, assim como o Galaxy Note, na concorrência, mas o Xs com certeza flopou. Ou seja, não da pra falar que virou tendência.

Digamos que o Xr seja o que foi o Iphone 6, 7, 8...digamos que seja praticamente um Iphone 9. O X quando estava em linha foi o experimental, que a própria Apple matou e o Xs a continuação do erro. Não que o aparelho seja um erro, mas a estratégia comercial sim.

Algo muito parecido está acontecendo com o Galaxy S10, onde o 10e pegou o público padrão e o Plus é o aparelho de nicho.

Apple deveria ter lançado o Xr com processador A11 pra dar mais enfase pro Xs, agora parece que ela entendeu e o Xr 2019 vem com A12 e não com o possivelmente A13 bionic

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lançar um telefone novo  de 750 Dólares com um processador da geração anterior não faz sentido, se ela tivesse feito isso não teria vendido meu iPhone 8 e pego um Xr.

Todos os rumores apontam que o XR vira com A13, não faz sentido lançar com A12 se o Xr atual já usa o A12.

Lembrando que a Apple vai dar uma boa ênfase (já da na verdade, só ver a quantidade de comerciais do Xr) ao próximo Xr, pois é o iPhone que mais vende,  o próximo Xr virá com duas câmeras.

Editado por Maciel Felipe Borges
erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançar um telefone novo  de 750 Dólares com um processador da geração anterior não faz sentido, se ela tivesse feito isso não teria vendido meu iPhone 8 e pego um Xr.
Todos os rumores apontam que o XR vira com A13, não faz sentido lançar com A12 se o Xr atual já usa o A12.
Lembrando que a Apple vai dar uma boa ênfase (já da na verdade, só ver a quantidade de comerciais do Xr) ao próximo Xr, pois é o iPhone que mais vende,  o próximo Xr virá com duas câmeras.

Foram rumores apenas, eu não to dando nada como certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...