Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
nandev

iPhone X vs iPhone XR

Posts Recomendados

1 hora atrás, Patricia Azevedo disse:

Essa película de Nanoshield fica muito engordurada? Estou usando uma de silicone gel que fica suja com muita facilidade.

Não fica... as nano são geralmente oleofóbicas e sujam bem menos que as de silicone (plástico comum) ou até vidro. Estou com dois aparelhos aqui, um tem silicone normal (Essential Phone) e o outro tem nano (iPhone X), o nano suja muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Case é bom pegar uma que não gruda muita sujeira, senão vai ter que estar sempre limpando.

Compartilhar este post

Link para o post
Não me adaptei muito ao tamanho do iphone XR e pintou a oportunidade trocar em um iphone X, ambos com 8 meses de garantia.
Vale a pena a troca? ou estarei perdendo dinheiro ?

Os dois valem praticamente a mesma coisa, vai do seu gosto;

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Manduca disse:

Os dois valem praticamente a mesma coisa, vai do seu gosto;

Vi que tem vários topic com problemas do iphone X, ele realmente é problemático ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que tem vários topic com problemas do iphone X, ele realmente é problemático ?

Creio que não, unico problema recorrente que vi dele foi o aparecimento de uma linha verde no display.

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone X, sem sombra de dúvidas. Vi na loja  a diferença entre o OLED e o LCD, além da resolução, a tela é muito melhor.
Não sei o que o pessoal tava falando, de testes, que é imperceptível. Eu achei grande a diferença, enfim.
E o 3D Touch é legal, é útil pra algumas coisas.  Além da bateria que eu acho ótima como está, eu tinha um iPhone 5S que sempre me deixava na mão, com o X dura o dia todo.
Enfim, se eu fosse você iria de X.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Manduca disse:

Eu testei os dois tbm, quase não vi diferença entre as telas, pra mim é igual; Xr tem a bateria melhor e um ano a mais de suporte;

Um ano de suporte pesa bastante, mas ainda prefiro o X. 

Compartilhar este post

Link para o post
Eu testei os dois tbm, quase não vi diferença entre as telas, pra mim é igual; Xr tem a bateria melhor e um ano a mais de suporte;

Tb comparei com X de um cara do tabalho. No fim, pelos ajustes de tela dele o meu acabou ficando mais vivo. Ou seja, ele pagou o Oled que não usou.
Por isso que acho que a pessoa tem de ver na pratica pra tirar as conclusões finais

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/05/2019 at 22:56, Manduca disse:

Uso a de vidro da spigen, adere muito bem e cobre a tela na sua totalidade.

No meu i7 usei uma HPrime NanoShield: tela estava toda hora suja e com marcas. Desisti e fui para uma simples de vidro.

Agora o iPhone X: película de vidro com privacidade, fica um espaço nos cantos pq não cobre a tela na integralidade, mas já me salvou outro dia quando caiu do bolso da jaqueta quando sentei na cadeira e foi só a película, bem melhor do R$ 1.500 que falaram que custava a tela nova.

Compartilhar este post

Link para o post