Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive fora do case estraga?


Posts Recomendados

Pessoal, acabei de sem querer quebrar o case do meu pen drive de 8gb da Mr. Flash, até agora ele está funcionando normalmente mas nao sei por quanto tempo. alguem sabe qual a durabilidade de uma placa de circuitos (foi o que ele virou) sem uma protecao? nao estou a fim de desembolsar 100-150 reais em outro pen drive de mesmo porte por enquanto. uso muito ele no colegio pra apresentar trabalhos, ou seja, 30% de minhas notas dependem dele, ehehe!

aqui um video pra ilustrar o que ocorreu (esse nao é o meu):

(antes que me perguntem, nao ha como consertar, e sim, a marca é vagabunda.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, ele "pelado"não vai durar muito não, porque você vai acabar tocando nos circuitos e é bem provavel que queime ele com eletrecidade estática do seu corpo.

Uma alternativa meio porca e temporária seria por fita isolante nele todo, coloque bastante, irá proteger um pouco mais.

Mas passe a fazer backup dele sempre :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu manusear ele diretamente vai durar poucos meses (1, 2, por aí) pois há uma grande chance da oleosidade da sua pele cause um curto, ou a estática do seu corpo faça ele queimar.

Passar fita isolante pelo menos em uma determinada região, para o se manuseio u, é o mínimo indicado.

Como disseram, seja criativo! Pois ele ainda pode durar muito tempo se bem cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...