Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rodolfo Takaku

Ligações para FIXO não funcionam

Posts Recomendados

Olá boa noite , 

Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos. 

Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.

Resolvi seguir os passos: 

- Peguei  o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO

- Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu 

- Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.

Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada 

Olhem ai  nao completa a ligação.

Editado por Rodolfo Takaku

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ericks
      Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?
    • Por Victor Brandão
      Não sei o que aconteceu, meu celular funcionando normalmente, porém do nada parou de aparecer o ícone do 3G, e nem tentando o 4G. 
      Já redefini a rede, e não adiantou. 

Socorro
    • Por ttaless
      Olá!
      Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.
      Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.
      Como resolver?
    • Por Yudi Osugui
      Com a atualização do iOS 12 alguns amigos estavam em dúvida como apagar os aplicativos, porque não aparecia mais o 'x' para apagar. 
      Descobri com a nova utilidade do Screen Time, por padrão ele deixa bloqueada a função para apagar os aplicativos. 
      Para desativar essa função:
      Screen Time > Content & Privacy Restrictions > iTunes & App Store Purchases > Deleting Apps > Allow

• Guest TarcisioFJ
      Por Guest TarcisioFJ
      Atualizei para o iOS 12 na segunda, mas desde então os dados do recurso “Tempo de Uso” tem desaparecido. Isso ocorre geralmente à noite. Quando chega nesse período, o recurso some com todos os dados existentes e começa a contar do zero. Alguém mais com esse problema?
    • Por berabera
      Olá amigos, tenho uma dúvida: estou a procura um novo celular e não sei qual comprar. Estou entre o 6s e o 7, o meu celular atual é o 5s é tenho dúvidas em qual comprar. O meu celular atual está com alguns problemas, mas não sei se devo esperar até o ano que vem para comprar o 7 (com um preço menor após o lançamento do próximo iPhone) ou se compro o 6s de uma vez. Um ponto positivo do 7 é que eu compraria e demoraria mais para trocar o celular novamente, enquanto o 6s duraria um ano a menos. O iPhone 7 tem estabilização óptica nos vídeos também, né? Embora eu tire mais fotos, seria interessante o recurso. Porém, há quem diga que a obsolescência iria atrasar um pouco mais pro 6s devido aos 2GB de RAM e afins, e o preço do 7 está muito alto para o meu bolso.

Eu não troco pelo SE pois não vale a pena o update, fora que acho o 5s muito pequeno.

Outra duvida é em relação a saida do plug pro fone, pois escuto muita música e uso muito a Netflix pelo celular, pelo que eu entendi é que vem um fone com adaptador, é isso? Se alguém quiser apresentar os prós e os contras, ajudaria bastante.
      Sou usuário "comum", não jogo muito, só tenho aquele Fruit Ninja, uso redes sociais, porém, tiro muitas fotos e adoraria ter uma câmera boa - é um dos motivos que sempre permaneci na marca. Não preciso de muita memória, o meu celular atual tem 32GB e há 10,38 GB disponíveis.  Provavelmente eu compraria um 6s de 32GB ou um 7 de 32GB. Só compraria o 6s de 128GB se tivesse uma promoção muito boa, mas mesmo assim não há necessidade de memória. Gostaria de saber informação sobre a bateria também, rs Não me interesso pelas versões plus Agradeço a todos que me responderem, independente da escolha
    • Por ab8001
      Pretendo trocar meu celular iphone 5s 32 gb por um iphone novo, o 6/6s vale a pena ainda?

• Por Bruno Cruzeiro
      Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2  estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple

https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5

venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas.
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Frederico Damas
      Olá. Uso o iOS 10.3.3 em meu iPhone 6s e tem um problema de software me dando dores de cabeça. Quando vou fazer chamadas de áudio e/ou vídeo no Whats, Telegram meu áudio simplesmente não sai no aparelho das pessoas. Já olhei em todas as permissões e está tudo ok com o microfone . O engraçado é que nas ligações, câmera, gravador, FaceTime e áudios simples do Whats/Telegram o meu microfone  funciona normalmente. Alguém mais tem esse problema? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.525
    • Total de Posts
      407.919
  • Criar Novo...