Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AfroJack Bugillo

Me roubaram o meu hd do Macbook pro 2009 quero instalar um novo sistema operativo mais não consigo nem sei por onde começar porque não tem nada no ecrã

Posts Recomendados

Como assim? Roubaram apenas o HD e deixaram o MacBook? Ou era um HD externo?

Se tiver os pendrives já formatados com os sistemas pode ligar o mac segurando a tecla option e selecionar o USB do sistema para começar a instalar

Se nem isso você tem (pendrive de boot), terá que encontrar alguém com um mac para poder criar o pendrive para você.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Leandro Carvalho Moreira
      Realizei um backup no iCloud antes de atualizar meu iPhone X para o iOS12. Tentei fazer umas instalação limpa através da função de "redefinir" >> "apagar conteúdo e ajustes". Pelo fato do aplicativo "Gravador" ser um app nativo, achei que os áudios nele contido entrariam no backup do iCloud / iCloud Drive. Porém, acabei perdendo todos os audios que estavam no Gravador, e ao tentar restaurar o backup que fiz antes de redefinir o iPhone X, eu também não consigo restaurar estes áudios. Alguém poderia me ajudar?
    • Por Paulo2908
      O mac da assinatura ficou absurdamente lento da noite para o dia (de noite tava assistindo netflix e ele tava ok, quando fui usar no outro dia ele estava lentíssimo, pior do que o netbook com intel atom que eu tinha anos atrás). Resetei smd, pram, formatei zerando o disco e instalando de novo e ele continua lento e com as ventoinhas funcionando no máximo. O que fazer? 
    • Por Nátaly
      Erro ao restaurar e atualizar iphone 7 plus pelo iTunes, mensagem diz “esgotou-se o tempo de rede”, mas, havia conexão.

• Por Maynara Ribeiro
      Bom dia, eu tenho um Macbook Pro de 2009, ele está atualizado com a versão 10.10.5 do MAC OS Yosemite tem um processador de 2,26GHz Intel Core 2 Duo, com memória RAM de 2GB. Segundo a lista de requisitos para a instalação tanto do iTunes 12.6.3 quanto do iTunes 12.7.2, o meu mac seria compatível, mas ao tentar a instalação ele informa que "Este software não é compatível com o seu sistema." Entrei em contato com o Suporte da Apple, mas o atendente tampouco soube me dizer o porque que isso ocorre, segundo o mesmo PODE SER porque o meu mac já entra no que eles chamam de vintage, devido ao ano. Mas nos requisitos para instalação não há qualquer citação sobre anos em específico. Alguém sabe como resolver? Eu normalmente não me importaria, mas estou com um iPhone 8 Plus que não é compatível com as versões mais antigas do iTunes.

• Por Ines Cozzo
      Tenho um HD externo de 4TB particionado em 2 de 2TB cada um e quero voltar a deixar como um único HD de 4TB, como faço isso no Mac OS High Sierra?

• Por dhiga
      Olá galera,
      Tenho um macbook pro com a versão 10.12.5 instalada e fusion drive em um hd 500gb + ssd 250gb
      Queria fazer uma instalação limpa do zero e continuar com o fusion de 750gb. Não achei nenhum artigo completo, alguém saberia me dizer o passo a passo completo?
      Ou basta formatar do zero e na hora que for restaurar o backup do timemachine ele já traz as configs do fusiondrive tb?

Agradeço desde já!
    • Por Leonardo Hombre
      Olá,
      Meu amigo tem um ipad 4. Há 6 meses ele quebrou a tela e desde então o iPad ficou parado, sem uso. Essa semana, ele levou para conserto. Mas, por algum motivo que desconheço, o iPad começou a pedir para ser conectado ao iTunes e, em seguida, para ser restaurado. E ao fazer isto, durante o processo de restauração o Itunes apresenta o erro 3194. 
      Já busquei aqui no fórum e nada. Na internet falaram de um host. Já tentei e nada. Não sei o que fazer! Alguém tem ideia qual é a solução??
    • Por Ellen Caroline
      Boa Tarde, galera!
      Sou nova por aqui e como usuaria do Macbook.
      Primeiramente gostaria de me desculpar caso ja tenha algum topico relacionado a minha duvida, mas nao encontrei nada semelhante.

Tenho um macbook White com o OS X 10.5.8 e gostaria de atualizar o sistema. Vi diversos tutoriais na internet como formatar e instalar uma versao mais atual compativel com o meu macbook, sei de cor todos os passo-a-passo, inclusive tenho a versao OS X 10.7 instalada no pendrive para instalar diretamente pelo USB, porem estou simplesmente travada em um passo simples que eh o de apagar o HD. Eu entro no utilitario de disco e na aba "apagar" o botao para apagar o HD esta inativo, ou seja, nao tem opcao de clicar.. o unico botao ativo eh o "apagar espaço livre". 
      Ja tentei reiniciar e iniciar utilizando os comandos "command + r" e esse comando nao funciona. Como eu disse, tenho um pendrive com o os x 10.7 instalado, reinicio o Mac apertando o botao "option", ele inicia com uma tela de escolha entre iniciar o HD ou iniciar o USB, eu obviamente escolho o usb e ao inves de carregar a tela com as opçoes de formataçao e instalaçao, ele simplesmente inicia o macbook como se eu nao tivesse feito comando algum no teclado.
      Gente, resumindo, nao to conseguindo apagar o HD do meu mac. Alguem pode me dar uma luz?

Desde ja agradeço!!!
    • Por José Arce
      Galera espero que me ajudem !!
      Fui relizar o bootcamp no meu macbook pro 15 2016, não consegui devido a um problema de fragmnetação no disco !! Tentei reparar no propio utilitario de disco do mac mas não não rolou, sempre dava a mesma coisa. Em fim, resolvi restaurar o backup que tinha no time capsule, só que acho que não deu muito certo !!! O mac liga, aparece a barra de progresso em baixo da maça e depois de carregar (demora) fica o cursor na tela preta !! E fica nisso !!
      O que posso fazer pra resolver meu problema ?
      Desde já agredeço ajuda !! 
    • Por José Arce
      Galera espero que me ajudem !!
      Fui relizar o bootcamp no meu macbook pro 15 2016, não consegui devido a um problema de fragmnetação no disco !! Tentei reparar no propio utilitario de disco do mac mas não não rolou, sempre dava a mesma coisa. Em fim, resolvi restaurar o backup que tinha no time capsule, só que acho que não deu muito certo !!! O mac liga, aparece a barra de progresso em baixo da maça e depois de carregar (demora) fica o cursor na tela preta !! E fica nisso !!
      O que posso fazer pra resolver meu problema ?
      Desde já agredeço ajuda !! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.453
    • Total de Posts
      401.848