Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad 3º Geração Bloqueio de Ativação


Posts Recomendados

Bom dia

Necessito de um auxilio estou com um Ipad 3º Geração 32GB modelo A1416 com bloqueio de ativação,  estou com esse ipad de um cliente ele trabalhou numa empresa onde uma pessoa que criou e configurou o ipad para ele, só ele não esta mais nessa empresa e o email que foi criado a id da apple não existe mais e muito menos o telefone que foi cadastrado essa id ja tente de varias formas remover esse bloqueio, agora solicitei recuperar a conta junto a apple com outro dispositivo mas tenho de aguardar 4 dias com a garantia de não recuperar, existe uma outra forma de remover esse bloqueio? No aguardo de uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

9 minutos atrás, gilianopiassa disse:

Bom dia

Necessito de um auxilio estou com um Ipad 3º Geração 32GB modelo A1416 com bloqueio de ativação,  estou com esse ipad de um cliente ele trabalhou numa empresa onde uma pessoa que criou e configurou o ipad para ele, só ele não esta mais nessa empresa e o email que foi criado a id da apple não existe mais e muito menos o telefone que foi cadastrado essa id ja tente de varias formas remover esse bloqueio, agora solicitei recuperar a conta junto a apple com outro dispositivo mas tenho de aguardar 4 dias com a garantia de não recuperar, existe uma outra forma de remover esse bloqueio? No aguardo de uma ajuda.

Não, não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia
Necessito de um auxilio estou com um Ipad 3º Geração 32GB modelo A1416 com bloqueio de ativação,  estou com esse ipad de um cliente ele trabalhou numa empresa onde uma pessoa que criou e configurou o ipad para ele, só ele não esta mais nessa empresa e o email que foi criado a id da apple não existe mais e muito menos o telefone que foi cadastrado essa id ja tente de varias formas remover esse bloqueio, agora solicitei recuperar a conta junto a apple com outro dispositivo mas tenho de aguardar 4 dias com a garantia de não recuperar, existe uma outra forma de remover esse bloqueio? No aguardo de uma ajuda.

Impossível


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...