Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda dos audios no Gravador após restaurar um backup para migrar para o iOs 12


Posts Recomendados

Realizei um backup no iCloud antes de atualizar meu iPhone X para o iOS12. Tentei fazer umas instalação limpa através da função de "redefinir" >> "apagar conteúdo e ajustes". Pelo fato do aplicativo "Gravador" ser um app nativo, achei que os áudios nele contido entrariam no backup do iCloud / iCloud Drive. Porém, acabei perdendo todos os audios que estavam no Gravador, e ao tentar restaurar o backup que fiz antes de redefinir o iPhone X, eu também não consigo restaurar estes áudios. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Importante sempre olhar nas configurações do iCloud se os backups dos apps estão ativados. As vezes ao iniciar algum app ele nos pergunta se queremos ativar o backup no icloud e acabamos cancelando sem querer e temos esses problemas.

Como o Brunno acima disse, a unica chance é eles estarem no iTunes, pois ao sincronizar o iPhone automaticamente ele copia as gravações para a biblioteca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...