Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar para Apple Watch 4


Posts Recomendados

7 horas atrás, Joao Luis Rechtenwald disse:

Ola pessoal, td certo?

Um amigo esta nos EUA e fiquei tentado a pedir um Apple Watch 4, no entanto tenho um 3 42mm (migrei do Watch 1 em dez/2017).

Vale a pena? Alguem se arrependeu?

abs

Eu não possuo o Series 4 mas fico tentado a pegar um, mas infelizmente tenho foco em outras coisas por hora.
Acho que vale sim muito a pena, as mudanças foram bem significativas com relação ao S3, tanto em design quanto em performance. Sabe-se agora que é possível executar o ECG fora dos EUA, então isso é bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, td certo?
Um amigo esta nos EUA e fiquei tentado a pedir um Apple Watch 4, no entanto tenho um 3 42mm (migrei do Watch 1 em dez/2017).
Vale a pena? Alguem se arrependeu?
abs


Eu já penso diferente. Não vi tantas melhorias.

O chip novo não entrega mais processamento e consequentemente como prometeram a bateria dura menos.

Ambos são a prova d’água. ECG nao uso. O design e legal. Mas não acho que é um must. A caixa de som e microfone foram reposicionados, mas vc atende e escuta o que nele? Eu particularmente nada...

Enfim, só troquei pq trouxe do EUA também, mas não consigo vender meu S3 então to pensando em voltar pra ele e vender meu S4.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera

Como voce  pode ver...vai ter gente que vai dizer que é bom....gente que vai dizer que não...etc...etc...Eu tenho um Series 4....tinha um 3....

Eu acho que se voce  pode/consegue trocar sem colocar em risco seus projetos, orçamento...etc...etc...tipo nao é pra deixar de pagar a escola do filho...pagar as contas de casa...etc...pra comprar o relogio...entretanto se voce  pode e consegue porque não?!

Eu estou amarradão com meu...ao contrario do que o amigo acima disse (a bateria esta durando a mesma coisa do meu 3)...eu consegui vender o meu 3 rapido (talvez o preço que se esteja pedindo nos series 3 usados esteja um pouco acima....e ai obviamente a dificuldade da venda vai existir). Enfim....Não espere um consenso...

O meu relato (pessoal...desculpe o portugues...kkkk) é que estou bem satisfeito com o Series 4.  Arrependimento ZERO.

Boa sorte qq que seja sua escolha/decisão. 

Grande Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera
Como voce  pode ver...vai ter gente que vai dizer que é bom....gente que vai dizer que não...etc...etc...Eu tenho um Series 4....tinha um 3....
Eu acho que se voce  pode/consegue trocar sem colocar em risco seus projetos, orçamento...etc...etc...tipo nao é pra deixar de pagar a escola do filho...pagar as contas de casa...etc...pra comprar o relogio...entretanto se voce  pode e consegue porque não?!
Eu estou amarradão com meu...ao contrario do que o amigo acima disse (a bateria esta durando a mesma coisa do meu 3)...eu consegui vender o meu 3 rapido (talvez o preço que se esteja pedindo nos series 3 usados esteja um pouco acima....e ai obviamente a dificuldade da venda vai existir). Enfim....Não espere um consenso...
O meu relato (pessoal...desculpe o portugues...kkkk) é que estou bem satisfeito com o Series 4.  Arrependimento ZERO.
Boa sorte qq que seja sua escolha/decisão. 
Grande Abs 


Verdade e bem pessoal. O meu S3 tem alguns riscos, acho que por isso não vende, rs.

Mas é isso. Espero que faça uma escolha certa para vc como o Fred disse!

Abraços


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, wendelhp disse:

O meu S3 tem alguns riscos, acho que por isso não vende, rs.

Pode ser...kk..ai tem que colocar preço...não tem jeito. Ah..o meu tinha Apple Care +..e certamente isso ajudou a vender. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu só fiquei um pouco arrependido de ter trocado AGORA, pq acabei pagando caro no S4, eu nunca fui muito afobado nisso, sempre esperei os preços se estabilizarem para comprar de importadores e tal que trazem do paraguai/eua e pagar um preço melhor, porém dessa vez fiquei apaixonado com o S4 e acabei comprando. É muito bom sim, a tela é maravilhosa. A minha unica dica é, avalie se vc esta comprando "bem" o s4, não faça loucuras, se vc tiver um bom canal, vá fundo, vale a pena demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2018 at 15:00, wendelhp disse:

 


Verdade e bem pessoal. O meu S3 tem alguns riscos, acho que por isso não vende, rs.

Mas é isso. Espero que faça uma escolha certa para vc como o Fred disse!

Abraços


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

É Complicado mesmo wendel, acabei vendendo o meu S3 mais barato pq não tenho paciencia de ficar anunciando por muito tempo, moro em interior e na minha cidade é praticamente impossivel vender pessoalmente, dai recorri ao fórum mesmo, estava muito novo, meu sonho era ter achado um nesse estado, nesse valor, quando eu comprei, rsrsrs mas vida que segue! 

Mas se vc comprou o S4 nos EUA, vende não, aproveita que pagou bem, curte o produto e venda seu S3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2018 at 10:52, wendelhp disse:

 


Eu já penso diferente. Não vi tantas melhorias.

O chip novo não entrega mais processamento e consequentemente como prometeram a bateria dura menos.

Ambos são a prova d’água. ECG nao uso. O design e legal. Mas não acho que é um must. A caixa de som e microfone foram reposicionados, mas vc atende e escuta o que nele? Eu particularmente nada...

Enfim, só troquei pq trouxe do EUA também, mas não consigo vender meu S3 então to pensando em voltar pra ele e vender meu S4.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Já decidiu vender? Kkkkk Se for, dá preferência aqui pro Forum. Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2018 at 10:30, Thiago Oliveira disse:

Off: quando vc troca de Apple Watch e configura ele a partir do backup, o app de saúde (na aba fontes) reconhece como o mesmo Apple Watch ou como um novo?

Reconhece como um novo e "puxa"todos os dados do App Saude...

Quando tu desemparelha o Watch anterior ele automaticamente faz um backup...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...